Vale a Pena Ver de Novo

A FAVORITA: Lara defende Donatela no julgamento; veja o que acontece hoje em 'A Favorita'

Donatela se emociona com depoimento de Lara no tribunal; veja o resumo de hoje de 'A Favorita'

Anderson Alves
Anderson Alves
Publicado em 01/08/2022 às 16:21 | Atualizado em 03/08/2022 às 13:52
Notícia
Reprodução/YouTube
A FAVORITA: Lara defende Donatela em depoimento no tribunal - FOTO: Reprodução/YouTube

Nesta segunda-feira (1º), a TV Globo exibe o capítulo 56 da novela 'A Favorita', no 'Vale a Pena Ver de Novo'.

A reprise do folhetim de João Emanuel Carneiro está rendendo boas audiências para as tardes da emissora carioca. O público fica envolvido com a rivalidade entre Flora e Donatela, vilã e mocinha da trama.

O que acontece hoje, segunda-feira, 1º de agosto, em 'A Favorita'?

No capitulo 56 da trama, que será exibido hoje, segunda feira, 1º de agosto, no Vale a Pena Ver de Novo, Lara (Mariana Ximenes) fica insatisfeita em apenas assistir o julgamento de Donatela (Cláudia Raia) e pede ao advogado para depor no júri.

Ao sentar no tribunal, a moça abre o coração e rasga elogios para Donatela, fazendo com que a mãe caia no choro e se emocione.

Veja vídeo

RESUMO DE HOJE: A FAVORITA

Veja o resumo do dia da novela 'A Favorita', no Vale a Pena Ver de Novo, da TV Globo:

Dodi pede para seus capangas voltarem ao armazém e darem um fim no carro de Maíra. Tuca é avisada sobre o acidente de Maíra e liga para Zé Bob. Zé Bob corre para o hospital. Donatela se emociona com o depoimento de Lara e pede permissão ao juiz para abraçar a filha.

Flora se alegra ao saber do acidente de Maíra. Lara diz a Flora que lamenta todo sofrimento que ela passou, mas que seu coração acredita na inocência de Donatela. Halley e Cassiano protegem Lara do assédio da imprensa.

>>> Relembre a cena de revelação da vilã de A FAVORITA. Clique aqui e veja cena

Geralda presenteia Orlandinho e Céu com um enxoval e sugere marcar o casamento para o próximo mês. Shiva avisa a Augusto sobre o acidente de Maíra. Augusto desmaia.

Átila e Damião também ficam interessados em Stela. Catarina se culpa pela fuga de Mariana. Leonardo fica furioso ao ver Copola anunciando o desaparecimento de Mariana em um programa de TV.

Mariana e Gracinha se divertem ao verem o mar pela primeira vez no Rio de Janeiro. Donatela acusa Flora de assassina no tribunal. Maíra é operada, mas respira com a ajuda de aparelhos.

>>> Donatela morre em 'A Favorita'? Dondoca arma plano para fugir da cadeia. Clique aqui e saiba mais

Dodi ordena que Adailton leve o carro de Maíra para um desmanche. O juiz declara Donatela culpada e sem direito a recorrer em liberdade.

Flora descobre que Maíra sobreviveu e se oferece para ficar com Zé Bob no hospital. Flora apaga os recados de Maíra do celular de Zé Bob. Donatela é ovacionada em sua volta à prisão. Diva propõe trocar de identidade com Donatela para ela sair da prisão.

Donatela explica a Diva que elas são muito diferentes fisicamente. Diva promete fazer uma maquiagem tão perfeita que ninguém seria capaz de notar. Zé Bob estranha ao ver várias ligações de Maíra em seu celular, mas sem nenhum recado.

Flora se disfarça de enfermeira e desliga a máquina que mantém Maíra respirando. Zé Bob e Tuca se desesperam ao saber da morte de Maíra.

Augusto fica paralisado. Céu conta a Cilene que Orlandinho a pediu em casamento. Mariana e Gracinha sofrem um acidente. O policial descobre que Mariana e Gracinha estão cadastradas como desaparecidas. Céu diz a Orlandinho que quer ganhar alguma coisa com o casamento.

>>> A FAVORITA: Quem matou Marcelo? Flora ou Donatela? Clique aqui e saiba quem é a vilã da novela

Orlandinho se surpreende ao reencontrar Halley. Catarina recebe Mariana emocionada. Átila pensa em montar uma barraca de cachorro quente e convida Cida para ajudá-lo. Cassiano sonda com Cida o verdadeiro motivo para ela ter ficado afastada por tanto tempo.

Diva muda o visual de Donatela e revela seus planos para enganar Roseli. Dodi ameaça fazer mal aos filhos de Baiano caso ele abra a boca novamente. Diva e Donatela provocam uma confusão no refeitório e são obrigadas a recolher o lixo todo do presídio.

Diva entrega um diamante para Donatela e avisa que ele será seu passaporte para sair da prisão.

Confira o resumo da semana de A Favorita de 1º a 5 de agosto

Comentários