CELEBRIDADES

Ex-BBB revela câncer na tireoide. Saiba mais

Ex-BBB, revela câncer na tireoide. Entenda como ela está

Gabriella Zilma
Gabriella Zilma
Publicado em 03/08/2022 às 14:36 | Atualizado em 03/08/2022 às 14:51
Notícia
Divulgação
Saiba o horário em que começa o BBB 22 nesta terça-feira, 29/03 - FOTO: Divulgação
Leitura:

Nesta quarta-feira (3), Aline Gotschalg anunciou nas suas redes sociais que lutou contra um câncer na tireoide.

A ex-BBB relatou sobre a sua descoberta em uma legenda de fotos suas no hospital antes de contar que estava "indo para casa".

.

“Cancer de tireoide. Receber esse diagnostico nao foi facil. Tive muito medo e confesso que foram dias dificeis por aqui. Mas agora, sou so gratidao! Vivi uma experiencia que justifica minha fe e nao poderia deixar de compartilhá-la com voces. Eu nunca havia feito antes um exame de ultrassom na tireoide e ouvi uma voz (como nao acreditar que temos nosso Anjo da Guarda?) para realiza-lo juntamente com todos os meus outros exames periodicos, muito importantes para um controle preventivo de doencas, principalmente as mais silenciosas. E foi entao que descobrimos um tumor maligno na tireoide. Sou grata por te-lo descoberto precocemente. O diagnostico precoce salva vidas. O cancer de tireoide e uma doenca muitas vezes silenciosa e que afeta tres vezes mais mulheres do que homens, principalmente aquelas na faixa entre os 20 e os 65 anos. Por isso, gostaria de deixar aqui um alerta para todos voces se cuidarem. Facam exames periodicos e estejam sempre atentos a sua saude! Essa foi mais uma provacao de Deus na minha vida”, iniciou ela.

No entanto, a moça já está curada e agradeceu à equipe médica e à sua família. Aline é casada com o também ex participante do Big Brother Brasil, Fernando Medeiros, no qual tem um filho, Lucca.

“Gratidao aos meus medicos, que foram verdadeiros anjos durante todo o processo. Dr. Marcos Roberto Tavares, jamais conseguirei agradece-lo o suficiente. Obrigada por ser tao humano desde o primeiro momento! Agradeco tambem a minha incrivel familia e aos meus preciosos amigos por estarem comigo em todos os momentos, me cobrindo de carinho e amparo emocional. Precisei vivenciar tudo, entender e me fortalecer primeiro antes de dividir com voces. Espero que me entendam. Esse era o momento que mais desejei nesses últimos tempos. Estou viva e curada”, concluiu.

VEJA:

VEJA TAMBÉM: Ex-BBB, Jessilane Alves, posta vídeo mostrando suas origens; assista

Comentários

Mais Lidas