CELEBRIDADES

Simone faz homenagem para a sobrinha, Giovana, mas Simaria ignora. Confira

Após homenagem à sobrinha, Giovana, Simone é ignorada por Simaria. Saiba mais

Gabriella Zilma
Gabriella Zilma
Publicado em 03/08/2022 às 17:00
Notícia
Reprodução/Instagram
Dupla sertaneja Simone e Simaria - FOTO: Reprodução/Instagram

Que Simone e Simaria não estão na melhor fase da relação todos já sabem, pois muitos acontecimento vem intensificando esses rumores.

Simaria está cada vez mais reclusa após todas as polêmicas que repercutiram bastante nas imprensa, até mesmo deixando de interagir nas redes sociais.

.

O QUE ACONTECEU COM SIMARIA?

Simaria está afastada dos palcos desde junho, devido problemas de saúde, deixando Simone realizar as apresentações da dupla sozinha.

Embora a cantora tendo pedido apenas 10 dias de pausa, a equipe achou melhor que ela ficasse longe por tempo indeterminado.

Recentemente, Simaria deixou de seguir todos os perfis do seu Instagram, inclusive o da irmã e do perfil oficial da dupla.

HOMENAGEM DE SIMONE À SOBRINHA, GIOVANA

Nas redes sociais, Simone Mendes não deixou de realizar uma homenagem à sua sobrinha Giovana, no qual comemorou mais um ano de vida.

"Peguei você no colo tão pequenininha que nunca imaginava que ia virar uma menina assim tão grande! Tenho maior prazer e orgulho de ser sua madrinha, e amo você como se fosse minha filha! Afilhada, o próprio nome já diz tudo, é como se fosse uma filha e é assim que eu me sinto em relação a você", iniciou Simone.

No entanto, a irmã Simaria não interagiu na publicação.

Em outro momento, Simone chegou a ser questionada sobre como está lidando sem a irmã nos palcos e ela foi bem sincera ao responder que com o tempo, "acostuma".

Concluindo a homenagem para Giovana, ela ainda demonstrou que está sem ver os filhos de Simaria e lamentou pela saudade que está sentindo.

Quando os fãs questionaram quando ela iria voltar a encontrar eles, Simone respondeu "em breve".

"No dia do seu aniversário quero que saiba que nunca a vou esquecer, que estarei sempre pedindo a Deus por você. Meu amor sempre estarei pedindo a Deus por você. Eu te amo e vou te amar pra sempre meu amor Giovanna", concluiu ela com uma foto da sobrinha segurando a sua filha, Zaya, nos braços.

VEJA:

Simone e Simaria vão se separar? Entenda as polêmicas envolvendo a dupla

Comentários