CINEMA

Filme de BRUNA MARQUEZINE pode ser afetado com cancelamento de BATGIRL; entenda caso

"Besouro Azul" corre o risco de ser próximo filme atingido pelos cancelamentos da DC, impedindo estreia de Bruna Marquezine

Meliah Batista
Meliah Batista
Publicado em 04/08/2022 às 9:37
Notícia
DIVULGAÇÃO
Bruna Marquezine pode ser prejudicada no filme Besouro Azul devido ao cancelamento de Batgirl - FOTO: DIVULGAÇÃO
Leitura:

A DC Comics, produtora de "Besouro Azul" que será estrelado por Bruna Marquezine, decidiu cortar gastos ao engavetar o filme "Batgirl" e decisão pode afetar a produção da atriz brasileira.

O QUE ACONTECEU COM O FILME BATGIRL?

A Warner, companhia subsidiária da editora norte-americana DC, cancelou o projeto de Batgirl após já ter gasto certa de R$ 500 milhões (US$ 90 milhões) na produção.

LEIA MAIS - SÉRIE DE DUMBLEDORE: Suposto cancelamento de ANIMAIS FANTÁSTICOS pode dar um novo rumo para franquia; SAIBA DETALHES AQUI 

Essa decisão impedirá a continuação e exibição do filme não só nos cinemas, mas também nas plataformas de streaming, assim como da sequência de "Scooby! O Filme".

A divulgação surpreendeu e revoltou boa parte dos fãs do universo de Hollywood, além de preocupar as próximas produções que serão lançadas.

LEIA MAIS - SÉRIE DE PERCY JACKSON tem período de estreia revelado por Rick Riordan; SAIBA QUAL AQUI 

Outros títulos da DC podem sofrer com decisões semelhantes diante das mudanças promovidas pela nova gestão da Warner Bros.

COMO BRUNA MARQUEZINE SERÁ AFETADA COM BESOURO AZUL?

Mesmo com as filmagens já encerradas, mas ainda na em fase de pós-produção, "Besouro Azul" corre o risco de entrar na leva dos lançamentos em risco.

Isso se deve ao fato do filme possuir um elenco pouco conhecido internacionalmente, com Xolo Maridueña e Bruna Marquezine.

Além disso, "Besouro Azul" é uma produção de pequeno porte, em comparação a dos outros super-heróis da DC.

No entanto, as atualizações até o momento mostram que o filme de Bruna Marquezine continua nos planos da editora.

LEIA MAIS - Turistas se envolvem em briga na DISNEY e são banidos do parque; VEJA VÍDEO AQUI 

Comentários

Mais Lidas