NOVELA

O CRAVO E A ROSA: Casamento terminará com cena inusitada na novela

Veja como será o final da novela O Cravo e a Rosa, da TV Globo; casal inusitado ficará junto

Anderson Alves
Anderson Alves
Publicado em 04/08/2022 às 13:57 | Atualizado em 04/08/2022 às 15:08
Notícia
Globo
Catarina e Petruchio viviam em pé de guerra, mas chegaram ao altar - FOTO: Globo

Grandes emoções são esperadas no fim da novela "O Cravo e a Rosa", que está sendo reprisada nas tardes da TV Globo.

Após todo o sofrimento vivido pelo personagem Edmundo (Ângelo Antônio), na trama escrita por Walcyr Carrasco e Mário Teixeira, ele finalmente dará a volta por cima!

Edmundo casará com Bianca (Leandra Leal)! Durante o casamento dos dois uma coisa estranha ocorrerá.

.

 

O que acontece no último capítulo de O Cravo e a Rosa?

Após o padre realizar a cerimônia nos momentos finais do último capítulo de 'O Cravo e a Rosa', os presentes verão uma situação bastante inusitada acontecendo na porta da igreja. 

.

Reprodução/TV Globo
Edmundo e Bianca ficarão juntos no final da novela O Cravo e a Rosa - Reprodução/TV Globo

Bianca decide jogar seu buquê de flores para o alto, como normalmente acontece nas cerimônias. Nesse momento, várias mulheres irão se reunir para tentar pegar o buquê, mas as flores acabarão caindo nas mãos de Neca (Ana Lúcia Torre).

Petruchio (Eduardo Moscovis), então, festejará e Neca ficará totalmente envergonhada por ser a sortuda que finalmente conseguirá desencalhar no final de O Cravo e a Rosa.

Como é possível entender durante a trama, a personagem sempre teve uma paixão antiga por Calixto (Paulo Rangel), mas sofreu no folhetim por não ser correspondida pelo fazendeiro.

Com quem Neca fica em O Cravo e a Rosa?

.

Reprodução/TV Globo
Neca (Ana Lucia Torre), em 'O Cravo e a Rosa', da TV Globo - Reprodução/TV Globo

A grande amiga de Petruchio dará a volta por cima na novela. Depois de conseguir pegar o buquê, no último capitulo, ela olhará para um homem que estará perto do local e ambos virão o clima acontecer.

Apesar de não falarem nada, o que fica subentendido na trama é que os dois terão um final feliz.

Quando termina O Cravo e a Rosa?

A reprise de O Cravo e a Rosa está chegando nos momentos finais.

A trama de Walcyr Carrasco e Mário Teixeira termina em setembro nas tardes da Globo. Com isso, a emissora já pensa em uma substituta para a produção. A ideia é focar em obras de grande sucesso para manter a boa audiência no horário.

Qual novela vai substituir O Cravo e a Rosa?

As novelas cotadas para substituir o sucesso de Walcyr Carrasco são: Chocolate com Pimenta e Cabocla. Porém como as duas novelas já tiveram muitas reexibições, o que se fala na TV Globo é que a trama "Cheias de Charme", exibida originalmente em 2012 e reprisada apenas uma vez, em 2016, com bons índices de audiência.

.

Reprodução/TV Globo
Cheias de Charme, novela da TV Globo - Reprodução/TV Globo

Outra novela cotada para o horário é "Caras e Bocas", também de Walcyr Carrasco. A novela das 19h fez tanto sucesso que foi esticada, ficando com mais de 200 capítulos.

Novela A FAVORITA

Se você acompanha a novela 'A Favorita', também exibida nas tardes da TV Globo, clique aqui e confira o que acontece hoje na trama.

Comentários