CELEBRIDADES

Simaria faz revelações sobre união de Simone: ''Tomou uns chifres''

Simaria revelou que Simone já "tomou uns chifres". Entenda

Gabriella Zilma
Gabriella Zilma
Publicado em 04/08/2022 às 17:47
Notícia
Instagram/Reprodução
Simaria está se preparando para lançar a carreira solo - FOTO: Instagram/Reprodução

Simone e Simaria, que estão enfrentando uma crise na relação, após muitas polêmicas surgirem nas mídias sociais, aparecem novamente na imprensa.

Já que Simaria revelou que sua irmã já foi traída.

.

A dupla sertaneja, que é querida por muitos seguidores e internautas, foram protagonistas de muitas discussões públicas.

O QUE ACONTECEU COM SIMONE E SIMARIA?

Por volta de três meses atrás, as duas fizeram uma participação no 'Programa do Ratinho', onde tiveram um áudio vazado que mostra Simone e Simaria discutindo, que foi onde tudo começou.

Simaria pede para a banda segurar um pouco, pois ela estava rouca, pelo fato de trabalhar bastante, cuidar da banda, além de cuidar de dois filhos.

Então Simone falou que era pra ela não cantar se fosse desafinar, e que isso era um cuidado com ela, porém Simaria falou que era capaz de prosseguir.

A partir disso, muitas outras polêmicas surgiram, Simone até tirou o nome da dupla em seu Instagram, colocando seu sobrenome e Simaria deixou de seguir todo mundo, inclusive familiares e amigos.

A sertaneja, que agora segue ninguém, se afastou dos palcos, deixando Simone realizando os compromissos da dupla sozinha.

SIMONE FOI TRAÍDA?

Porém, antes de tudo acontecer, a dupla participou do podcast 'PodDelas', no qual Simaria já estava expondo a sua dupla, em relação a um relacionamento.

As coleguinhas relataram que casaram juntas, entraram na igreja juntas, e fizeram um hit que bombou no nordeste, então Simaria fala para sua irmã contar a história do casamento.

“Conta essa história mulher, que é muito linda. É muito lindo tomar chifre gente”, brincou a artista.

Deixando Simone sem graça, porém ela conta que foi casada por quatro anos e passou por alguns perrengues no casamento.

Comentários