REBELDE SÉRIE

Rebelde vai ter 3 temporada? Saiba mais sobre a série da Netflix

Rebelde está no Top 10 semanal da Netflix

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 04/08/2022 às 19:47 | Atualizado em 09/11/2022 às 23:53
Notícia
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Rebelde foi rapidamente renovada para segunda temporada - FOTO: DIVULGAÇÃO/NETFLIX

A segunda temporada de Rebelde chegou no catálogo da Netflix em 27 de julho e não demorou para entrar no Top 10 da semana na plataforma de streaming.

A série teen é uma das mais aguardadas do gênero na plataforma e deixou os fãs perguntando: quando vai lançar a 3ª temporada de Rebelde?

.

Na segunda temporada de Rebelde, os alunos voltam para a Elite Way School e se deparam com novos desafios: um novo diretor musical, um novo colega e uma oportunidade imperdível de fazer sucesso na música.

A nova temporada teve uma pegada similar à série Elite, outro sucesso da Netflix. A alteração agradou alguns fãs, mas não foi bem recebida por outros.

>> Conheça o elenco da segunda temporada de Rebelde

VAI TER 3 TEMPORADA DE REBELDE?

Até o momento, a Netflix não se pronunciou oficialmente sobre uma possível renovação de Rebelde. Mas, devido ao sucesso de audiência da temporada e às pontas soltas, é provável que haja uma terceira temporada.

A segunda temporada de Rebelde foi anunciada apenas quatro dias após a estreia da primeira. Entretanto, geralmente, a Netflix demora de 2 semanas a 3 meses para anunciar se suas produções originais serão ou não canceladas.

TRAILER SEGUNDA TEMPORADA DE REBELDE

Comentários