Jô Soares

JÔ SOARES: Sonia Abrão se emociona ao vivo ao lembrar de sua última conversa com o humorista

Jô Soares morreu nesta sexta-feira (05)

Clara Fernandes
Clara Fernandes
Publicado em 05/08/2022 às 17:18 | Atualizado em 05/08/2022 às 17:18
Notícia
REDETV!/REPRODUÇÃO
Sonia Abrão estaria indo para outra emissora, diz colunista - FOTO: REDETV!/REPRODUÇÃO
Leitura:

Durante o “A Tarde é Sua” desta sexta-feira (05), Sonia Abrão desabafou sobre a  morte de Jô Soares. Ela se emocionou ao vivo ao relembrar da última conversa com o seu grande amigo.

Ela contou que apesar de nunca serem vistos juntos ou terem alguma foto, os dois eram muito próximos.

"Pessoal não sabe, mas o Jô, ele era muito chegado, gente. Eu não tenho uma foto com o Jô Soares, mas eu tenho muitos e muitos telefonemas dele na minha cabeça e na minha lembrança. Então isso é o que fica com a gente pra sempre", começou a apresentadora.

.

"A última vez que o Jô me ligou foi um pouco antes de alastrar essa história da pandemia, porque ele achou que estavam tendo muitas conversas, ele estava vendo muitos buchichos de que a saúde dele não estava bem. Então ele queria que eu falasse que estava"

"Ele estava me ligando pra dizer 'eu estou bem, estou traduzindo um texto que eu estou terminando, é uma peça de teatro que eu vou dirigir ainda, e quando tiver algum nome do elenco, se eu pensar em alguém, eu já passo pra você Sonia'. E a gente terminou conversando assim, e foi a última vez que a gente se falou, porque depois nem os nossos encontros no shopping, porque a gente era vizinho de quarteirão, infelizmente não aconteceram mais, porque ele sumiu de circulação”, completou ela emocionada.

Jô Soares se emociona ao falar do filho, Rafael Soares

Comentários

Mais Lidas