CELEBRIDADES

Simaria chega pela porta dos fundos em festa do sobrinho e causa polêmica

Simaria causa polêmica ao chegar pela porta dos fundos em festa do filho mais velho de Simone. Confira

Gabriella Zilma
Gabriella Zilma
Publicado em 06/08/2022 às 12:03
Notícia
Instagram/Reprodução
Simaria está se preparando para lançar a carreira solo - FOTO: Instagram/Reprodução

Simaria volta a repercutir nas redes sociais após marcar presença na festa de aniversário do filho mais velho de Simone, Henry.

Mesmo em meio à polêmicas com a irmã, Simaria não deixou de prestigiar o sobrinho na data especial, deixando muitas pessoas curiosas, inclusive os convidados.

.

A cantora, que até deixou os palcos há pouco mais de um mês, está em uma fase um pouco mais reclusa. Mas não deixou de ir à comemoração do sobrinho com seus filhos.

Segundo informações da coluna de Leo Dias, do portal Metrópoles, Simaria decidiu chegar no local pela porta dos fundos, para não chamar muita atenção.

No entanto, a atitude acabou surgindo o efeito contrário, já que a cantora tornou-se o assunto principal do evento.

A festa ocorreu nesta quinta-feira (04), onde teve a presença de muitos convidados famosos e bastante comida boa.

A sertaneja Simaria foi exposta publicamente por uma empresa de caricaturas, no qual divulgou um vídeo da cantora nas redes sociais.

Mesmo estando presente na comemoração do sobrinho, ela não demonstrou ter se reaproximado da irmã, já que não tiraram fotos juntas e conversaram brevemente sobre algum assunto não identificado.

No momento do cumprimento breve, não houve um esboço de afeto. Logo depois da chegada da irmã, Simone deixou o local mais cedo.

No entanto, de acordo com assessoria de imprensa da cantora, ela teria saído mais cedo por conta de exames médicos que realizou na sexta-feira (05).

CONFIRA:

Comentários