LUTO

JÔ SOARES: Corpo do humorista será cremado em Mauá, São Paulo

Familiares e amigos se despediram de Jô Soares em velório discreto, na sexta (5)

Emília Prado
Emília Prado
Publicado em 06/08/2022 às 12:08 | Atualizado em 06/08/2022 às 12:09
Notícia
TV GLOBO/REPRODUÇÃO
ADEUS Jô Soares estava internado desde o fim de julho no Sírio-Libanês; causa da morte não foi informada - FOTO: TV GLOBO/REPRODUÇÃO

Depois do velório restrito a familiares e amigos, a família de Jô Soares decidiu que o corpo do humorista será cremado ainda neste final de semana, segundo informações do jornal O Globo.

Jô Soares faleceu na madrugada da última sexta-feira (5), aos 84 anos. O apresentador estava internado no Hospital Sírio Libanês, mas a causa da morte não foi divulgada a pedido do próprio Jô.

A notícia da perda de um dos maiores nomes da televisão e do humor brasileiro foi dada por sua ex-mulher, Flávia Pedras. Mesmo após o divórcio, em 1998, os dois mantiveram uma forte relação de amizade.

"Faleceu há alguns minutos o ator, humorista, diretor e escritor Jô Soares. Nos deixou no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, cercado de amor e cuidados", escreveu Flávia em publicação no Instagram.

No mesmo post, a amiga e ex-mulher comunicou que o velório, que ocorreu na tarde da sexta, seria apenas para a família e amigos próximos.

Aos fãs e admiradores do apresentador, Flávia pediu que celebrassem a vida de Jô com um brinde.

Seguindo a discrição do velório, a cremação do corpo de Jô Soares passará longe de ser um grande evento.

Sem mais cerimônias oficiais, o corpo será cremado em Mauá, no estado de São Paulo, sob o acompanhamento da ex-mulher do humorista.

JÔ SOARES: relembre CARREIRA e FAMÍLIA

Comentários