Luto

JÔ SOARES: Claudia Raia fala sobre luto e romance com o apresentador

Claudia Raia confessa que o apresentador foi o maior amor de sua vida

Luana Simões
Luana Simões
Publicado em 06/08/2022 às 18:49
Reprodução
Jô Soares e Claudia Raia - FOTO: Reprodução
Leitura:

Jô Soares morreu na madrugada desta sexta-feira (05), aos 84 anos. O jornalista estava internado no Hospital Sírio Libanês desde o dia 28 de julho.

O anúncio veio do de Flavia Pedras, ex-esposa de Jô Soares que, segundo ela, partiu "cercado de amigos e amor." 

O artista era querido por muitos e foi um grande nome do entretenimento brasileiro.

Para relembrar os melhores momentos da carreira de Jô Soares, clique aqui.

CLAUDIA RAIA FALA SOBRE LUTO APÓS MORTE DE JÔ SOARES

Na tarde deste sábado (6), a artista Claudia Raia fez um novo desabafo sobre a morte de Jô Soares. A atriz, em uma postagem no Instagram, compartilhou um vídeo de homenagem ao ex-namorado e assumiu que ainda não consegue acreditar que ele partiu.

Segundo Claudia Raia, o apresentador foi o maior amor de sua vida. Em outra postagem na rede social, a atriz confessa: "hoje, no lugar das gargalhadas que sempre demos juntos, sinto um vazio enorme."

Confira a segunda postagem que Claudia Raia faz em homenagem ao Jô Soares abaixo:

Com um vídeo ilustrando os diversos momentos dos dois, a artista escreve:

"Ah Jô, ainda estou assimilando sua partida... meu grande amigo, parceiro, protetor... minha alma querida! Jamais vou cansar de te homenagear, você merece todos os aplausos, todas as orações e todo amor! Que o céu te receba de braços abertos com todo carinho que você merece! Te celebro pra sempre, te amo pra sempre!"

CLAUDIA RAIA E JÔ SOARES JÁ NAMORARAM?

Sim, Claudia Raia e Jô Soares já namoraram. O namoro com Claudia Raia durou dois anos, de 1984 a 1986. Na época, a atriz tinha 17 anos. Raia falou sobre o relacionamento com Jô em uma entrevista recente:

"Eu era namorada de Raul Gazolla e, de repente, eu me apaixonei pelo Jô, que era um homem espetacular. Nem eu dava conta daquilo, eu era muito jovem. Apaixonada por um homem esteticamente fora dos padrões que eu estava acostumada. Tipo, 30 anos mais velho do que eu."

Quem colocou o ponto final no namoro foi o apresentador e Claudia garante que sofreu com o término: "Eu estava era apaixonada por ele e eu me ferrei um pouco. Eu me ferrei não, porque foi incrível. Mas ele que terminou comigo a relação. Eu fiquei bem mal".

Em entrevista ao SBT, Jô Soares relembrou início do 'Jô Onze e Meia

Mais Lidas