IRMA E TRINDADE

NOVELA PANTANAL: Irma e Trindade ficarão juntos? Entenda

Após o amor platônico de Irma por José Leôncio, aparentemente a ruiva desistiu desse amor não correspondido.

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 08/08/2022 às 18:49 | Atualizado em 08/08/2022 às 19:40
Notícia
Globo/João Miguel Júnior
Trindade (Gabriel Sater) e Irma (Camila Morgado) em Pantanal - FOTO: Globo/João Miguel Júnior

A novela Pantanal que vemos diariamente na TV Globo é um clássico dos anos 1990. Na versão original, escrita por Benedito Ruy Barbosa, o autor ousou da criatividade e aliou a realidade com a espiritualidade.

Dentre os personagens místicos, está a presença de Trindade (Gabriel Sater), que tem um pacto com o diabo e se torna um dos grandes personagens da trama.

O personagem de Gabriel Sater se envolve com Irma (Camila Morgado), mas o futuro do casal é incerto, vai depender se o autor da trama das 21h, Bruno Luperi, seguir os passos da obra original.

.

O passado de Irma

Irma tem um jeito um tanto questionável. Ela desde jovem era apaixonada por José Leôncio (Renato Góes). Na segunda versão, esse amor ressurgiu com o personagem já na pele de Marcos Palmeira.

Após as investidas rejeitadas, a irmã de Madeleine (Karine Teles) decidiu partir para outra. No entanto, a ruiva vacilou ao chamar José Lucas (Irandhir Santos) pelo nome do pai e a relação dos dois esfriou.

Até que a personagem de Camila Morgado passou a se encantar pelo Cramulhão e engravidou dele. No entanto, por essas idas e vindas, o futuro do casal é incerto.

Irma e Trindade ficarão juntos?

Nos próximos capítulos, Trindade vai morrer deixando a filha de Mariana (Selma Egrei) sozinha e esperando um filho.

"O Trindade seguiu o caminho dele, eu tenho que seguir o meu. Essa criança vai nascer e ser recebida com todo o amor”, dirá a talarica para mãe.

“Você vai levar essa gravidez adiante quando nem o próprio pai? Como você vai criar essa criança sozinha?”, questiona a matriarca.

“Eu escolhi o pai que eu quis para o meu filho, ponha isso na sua cabeça. Eu amei dois homens nessa minha vida… E, esse amor pelo menos me deixou um fruto.. Como eu criei o meu sobrinho… Como qualquer mãe solteira é capaz de criar o seu próprio filho. Com amor e bons exemplos”, finaliza Irma, que na reta final do folhetim, vai engatar um romance com José Lucas.

PANTANAL: resumo da novela dos dias 8 a 13 de agosto

NOVELA PANTANAL: Curiosidades sobre a novela

ENQUETE NOVELA PANTANAL: Quem deve ficar com a sela de prata?

Comentários