TELEVISÃO

Apresentadora da Globo confronta Isadora Pompeo após cantora relacionar depressão à falta de Deus: "É uma questão de saúde"

Confira a fala de Michelle Loreto após a declaração polêmica da cantora evangélica Isadora Pompeo

Emília Prado
Emília Prado
Publicado em 10/08/2022 às 11:04 | Atualizado em 10/08/2022 às 11:07
Reprodução/Instagram
Michelle Loreto confronta cantora gospel no programa Encontro - FOTO: Reprodução/Instagram

As cantoras evangélicas Isadora Pompeo e Julliany Souza foram as convidadas musicais do programa Encontro com Patrícia Poeta.

Ao comentar sobre o relacionamento abusivo que viveu em 2020, Isadora Pompeo, de 23 anos, afirmou que só não se entregou à depressão e cometeu suicídio por causa do agir de Deus.

A cantora passou dois meses casada com o jogador de futebol Thiago Maia. Na época do divórcio, Isadora compartilhou nas redes sociais que o motivo da separação foi o fato de ter um ex-marido abusivo.

No bloco seguinte, a jornalista de saúde do programa, Michelle Loreto, retomou o assunto da depressão para fazer uma crítica à fala da cantora evangélica.

"Você falou do ponto de vista da religião, eu vou falar do ponto de vista da saúde", introduziu a apresentadora. "A depressão é considerada uma doença, inclusive pela Organização Mundial da Saúde".

Michelle orientou os telespectadores que têm depressão ou acham que podem ter a doença a procurarem um profissional de saúde: "Você pode conversar com seu médico, procurar um psiquiatra ou programa de terapia nas unidades de saúde".

A cantora gospel se pronunciou em seguida, afirmando que também procurou um profissional. "Não foi só às custas da 'religião'. É um combo, somos corpo, alma e espírito", explicou Isadora.

ISADORA POMPEO: cantora gospel revela por que não canta música secular