TATA WERNECK

TATA WERNECK ANIVERSÁRIO: Humorista ganha homenagem de Ingrid Guimarães e Rafa Vitti; confira

Tata Werneck recebe diversas homenagens no seu aniversário de 39 anos

Meliah Batista
Meliah Batista
Publicado em 12/08/2022 às 8:11 | Atualizado em 12/08/2022 às 8:13
Notícia
Tatá Werneck - Foto: Divulgação/TV Globo
Tatá Werneck completa 39 anos e é homenageada nas redes pelo seu aniversário - FOTO: Tatá Werneck - Foto: Divulgação/TV Globo

Nesta quinta-feira (12), Tata Werneck completou 39 anos e recebeu diversas homenagens nas redes sociais dos seus colegas de profissão e familiares.

As principais postagens vieram do seu marido, Rafa Vitti, 26 anos, e de uma das melhores amigas de Tata Werneck, Ingrid Guimarães, 50 anos.

HOMENAGEM DE INGRID GUIMARÃES PARA TATA WERNECK

Ingrid Guimarães usou seu perfil para postar o trecho de um vídeo das duas no ‘Lady Night’, programa de entrevistas de Tata Werneck.

Tatá Werneck revela motivo INUSITADO pelo qual Arthur Aguiar não foi ao Lady Night após vencer o BBB:

Na legenda, a atriz falou um pouco sobre a relação das duas enquanto emanava energias positivas para o novo ano de vida da amiga.

“Hoje é dia da @tatawerneck. O ser humaninho que mais me faz rir e me enlouquece na mesma medida”, iniciou Ingrid Guimarães.

“Aquela amiga que vc fala loucuras pq sabe que não vai ser julgada pq ela tb é igual. A gente briga e finge que não brigou por motivos de saudades”, contou.

“A vida com ela é uma aventura hilária, profunda, generosa e amorosa. Te desejo saúde, fé e tempo livre pra Clara (e pra mim)”, acrescentou, se referindo à filha de Tata com Rafa Vitti.

Por fim, Ingrid usou um toque de humor para cobrar Tata Werneck por ainda não ter a feito madrinha de Clara Maria oficialmente.

“Obs: até o momento desse post ainda não fui madrinha oficial da Clara Maria, mas faço a louca e ajo como se fosse”, brincou.

Em resposta, nos comentários, Tata Werneck rebateu a cobrança e agradeceu a homenagem.

Te amo mto! E acho justo que eu seja madrinha da sua filha tb . Afinal eu copiei o nome dela na cara de pau”, respondeu.

HOMENAGEM DE RAFA VITTI PARA TATA WERNECK

Já o marido de Tata Werneck, o ator Rafael Vitti, também usou sua conta nas redes para postar uma foto com a amada e sua filha para se declarar.

“Hoje é seu dia, meu amorzão!!!! Que a gente possa desfrutar dessa vida juntos por muitos e muitos anos mais”, escreveu.

“Obrigado por ser minha companheira e por ter me dado essa família maravilhosa e por ser essa mãe incrível! Te amo muito, p***!!! To com saudade”, finalizou.

Nos comentários, Tata Werneck respondeu à altura .

“Eu te amo demais p*** linda. Saudade de acordar pq vc tem espasmos dormindo”, brincou a humorista.

.


Comentários