Polêmica

EX DE ÉDER MILITÃO: Karoline Lima surge com LUVA DE PEDREIRO em balada, e jogador vira chacota na web; saiba tudo

A foto de Karol e Luva tem chamado a atenção dos internautas na web

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 14/08/2022 às 13:12 | Atualizado em 14/08/2022 às 13:17
Notícia
Reprodução/Instagram
Em noite na Espanha, Karoline Lima e Luva de Pedreiro são flagrados juntos - FOTO: Reprodução/Instagram

O jogador Éder Militão está sendo alvo de chacota por milhares de internautas após Karoline Lima, sua ex-mulher e mãe de sua filha, aparecer em uma balada de Madri, na Espanha, com o influenciador Luva de Pedreiro. 

O encontro aconteceu na noite desse sábado (13). A foto de Karol e Luva virou noticia internacional e o público não deixou quieto.

.

Os comentários foram diversos: “Militão perdeu todas as disputas”, comentou uma internauta. “Luva de pedreiro vai ser padrasto do filho do Militão”, brincou outro.

.

Reprodução/Instagram
Karoline Lima e Luva de Pedreiro posaram para fotos juntos em balada de Madrid - Reprodução/Instagram

 

 

MUDANÇA

Recentemente, Karoline contou que, após se separar do craque do Real Madrid, se mudou da casa de Éder Militão para um apartamento, onde agora mora sozinha com a pequena Cecília, de apenas 1 mês.

“Estou muito feliz porque eu e Cecília mudamos. Ainda não para São Paulo, mas em breve. Estamos em outro lugar em Madrid, não estou mais na casa que estava. Pode demorar um tempo por causa da documentação. Decidi pegar outro apartamento”, contou ela.

Eder Militão também se pronunciou sobre a mudança de Karol e da filha: “Amanhã minha família vai embora e volto a ser só eu por aqui… Tudo bem! vai dar tudo certo, como sempre deu. Tenho orgulho de quem eu venho me tornando. Nunca pensei que fosse tão forte”, afirmou o jogador.

Decidida a voltar a residir no Brasil com a filha, Karoline Lima também revelou que ainda deve continuar em Madri por pelo menos dois meses, devido às burocracias relacionadas à documentação da filha.

SEPARAÇÃO

Karol e Militão anunciaram a separação logo após o nascimento de Cecília. A influencer chegou a comentar que tentou lutar pelo relacionamento pelo bem da filha, mas não teve jeito.

A relação dos dois entrou em crise após os ataques que Militão começou a sofrer por ter deixado Karol grávida, às vésperas do parto, sozinha em Madrid, para curtir férias com amigos e familiares no Brasil.

Comentários