Famosos

João Vicente de Castro faz desabafo sobre relacionamento com Cleo Pires; veja detalhes

O ator brasileiro acabou reclamando por ser conhecido como 'o ex marido de Cleo Pires'

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 17/08/2022 às 17:04
Notícia
Reprodução/ YouTube/ Instagram
João Vicente de Castro e Cleo Pires - FOTO: Reprodução/ YouTube/ Instagram

Na última terça-feira (16), João Vicente de Castro acabou fazendo uma participação no Podcast "Quem pod, Pode", transmitido através do YouTube. No momento, o ator acabou fazendo um desabafo sobre como costuma ser visto após o seu relacionamento com Cleo Pires.

.

João Vicente desabafa sobre Cleo

Durante o Podcast, João Vicente de Castro lamentou ter ficado conhecido como "o marido de Cleo". Os dois viveram um romance entre aos anos de 2009 e 2012. Apesar do tempo, o ator afirmou que ele ainda é apontado como o "ex marido de Cleo Pires".

"Eu era 'marido da Cleo Pires', essa era minha profissão. Eu tinha uma carreira de publicitário, trabalhava como roteirista do Luciano Huck, e ainda assim eu era 'marido da Cleo Pires", iniciou.

>> Tatá Werneck ganha batalha judicial contra RedeTV! e debocha: ''Vou de vestido''. CLIQUE AQUI para ler mais. 

"Eu tinha orgulho em ser, mas é chato quando sua identidade é linkada a uma outra pessoa. É bom ser reconhecido pelo que você é", continuou João Vicente.

Ainda na entrevista, o ator brasileiro explicou para o público que se dá muito bem com a filha de Gloria Pires e sua família, mas infelizmente acabaram se afastando.

"Tenho uma relação muito próxima com a família da Cleo e muito amor por todos eles. Amor fora do ordinário, amor mesmo, e pela Cleo também. A gente realmente se afastou, mas nada vai apagar tudo que ela fez por mim e o quanto ela foi uma companheira fod*", finalizou.

Com informações do site Notícias da TV*

Comentários