Famosos

João Guilherme expõe relação com Leonardo: 'Não foi presente desde bebê'

O ator brasileiro acabou se pronunciando sobre o assunto durante entrevista

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 18/08/2022 às 13:04
Notícia
REPRODUÇÃO/UOL
João Guilherme, filho do cantor Leonardo, vai de contra o pai nas Eleições de 2022 - FOTO: REPRODUÇÃO/UOL

Na quarta-feira (17), João Guilherme acabou abrindo o jogo sobre sua relação com o seu pai. No Dia dos Pais, que ocorreu no último domingo (14), o ator brasileiro surpreendeu seus seguidores após não homenagear Leonardo e uma data tão especial.

.

João Guilherme abre jogo sobre relação com Leonardo

Durante uma entrevista ao "PodDelas", Podcast comandado por Tata Estaniecki e Bruna Unzueta, João Guilherme explicou que sua relação com Leonardo não começou necessariamente no berço.

O rapaz comentou que por causa da agenda lotada do cantor, eles começaram a aprofundar uma relação a partir dos seus seis ou sete anos de idade.

"Meu pai não foi presente desde bebê. Nunca tive meu pai para ficar vendo ele [ainda mais] antes dos seis anos e Goiânia. Tipo 'toma, uma criança'. Era fod*. Minha mãe [Naira Avilla] sempre foi assim [não mandava João sozinho]", iniciou

"Eu vivi e cresci com a família da minha mãe. Meu pai fui começar a trocar umas ideias com ele eu tinha uns sete anos, seis. Digo de ir, ser presente. Ele mora e Goiânia, é em outro Estado. Minha mãe até eu ter seis anos não queria que eu ficasse também viajando", explicou.

>> Ex de Jade, João Guilherme faz tatuagem nas partes íntimas e fãs vão à loucura. Veja. CLIQUE AQUI para ler a matéria completa. 

Ainda durante a entrevista, João Guilherme explicou que, com o tempo, Leonardo passou a ser uma referência em sua vida, conquistando o próprio lugar. Apesar disso, deixou claro que a sua relação se manteve diferente da que o cantor construiu com os outros filhos.

"O Zé Felipe, por exemplo, cresceu na casa do meu pai, ele é filho da Poliana, que é esposa do meu pai. Os três juntos lá. E aí sim, tem meu pai todo dia tocando violão, cantando", disse.

"Se eu tivesse esse contato maior, talvez hoje em dia eu já saberia muito mais e ia ser muito mais gostoso saber tocar violão", finalizou.

Com informações do site Notícias da TV*

Comentários