CELEBRIDADES

Juliette deixa clima tenso nos bastidores do Garota Vip. Confira

A cantora Juliette Freire repercutiu nas redes sociais, após deixar clima tenso nos bastidores do Garota Vip. Confira

Gabriella Zilma
Gabriella Zilma
Publicado em 22/08/2022 às 14:14
Notícia
Reprodução/Redes sociais
Juliette ganhou homenagem de cantor de Campina Grande - FOTO: Reprodução/Redes sociais

A cantora e campeã do BBB 21, Juliette Freire, parece ter deixado a fama subir a cabeça em um festival do Garota Vip.

O evento teve como anfitrião o cantor Wesley Safadão, o principal artista do evento, que aconteceu nesse sábado (20).

.

De acordo com informações compartilhada pela jornalista Fábia Oliveira, do site 'Em OFF', a artista teria tentado evitar que fosse fotografada e reclamou muitas vezes nos bastidores.

Além disso, Juliette teria se negado a ter acesso à área vip do evento, preferindo ficar em lugares mais reservados, como em cima do palco e no camarim.

O festival atraiu muitos artistas como Bruna Marquezine, Jade Picon, Tirulipa, Gracyanne Barbosa, Gkay, Erika Schneider, entre muitos outros.

Depois de três anos, o Garota Vip retornou ao Rio, com shows de Anitta, Belo, Pedro Sampaio e Zé Felipe, além do próprio Safadão.

Até o momento, Juliette não se pronunciou, mas não é a primeira vez que o nome dela está relacionado a um ataque de estrelismo.

No fim de fevereiro ela se internou no hospital Copa Star, em Copacabana, no Rio de Janeiro, para trocar as próteses de silicone e aparecerem boatos que ela teria feito muitas exigências para a unidade hospitalar em sua estadia.

Nessa época, a cantora chegou a se pronunciar através do Instagram para se defender da acusação de estrelismo: "Parem, de querer descredibilizar as pessoas! Querem alguma coisa, inventam coisas absurdas pra ser tão sem noção pra você comentar, mas não vale a pena, não!”.

VEJA TAMBÉM: Juliette comenta possível indicação ao Grammy Latino

Comentários