SUCESSO

Juliette no Grammy? Ex-BBB pode receber indicação de acordo com Billboard

Juliette está entre os nomes cotados para indicações no Grammy Latino de 2022

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 04/08/2022 às 9:09
Notícia
Renan Zott/Divulgação
Juliette está sendo processa depois do show em Caruaru - FOTO: Renan Zott/Divulgação

Juliette, campeã do BBB 21, pode receber mais um grande prêmio em sua carreira. Agora com foco na música, a ex-sister foi apontada pela revista americana Billboard como uma das possíveis indicadas ao prêmio de "Melhor Novo Artista" no Grammy Latino de 2022.

"A advogada que virou cantora se tornou uma estrela das redes sociais quando venceu o "Big Brother Brasil" em 2021. Ela lançou seu EP de estreia no último ano, que contém apenas músicas originais — uma mistura de pop e forró tradicional que ajudou Juliette a atrair diversos públicos", diz a publicação.

Ainda entre outros nomes sugeridos para a categoria, estão o cantor de salsa porto-riquenho Luis Figueroa, a banda de rock espanhola Derby Motoreta's Burrito Kachimba e a cantora mexicana Silvana Estrada.

.

Depois de vencer o BBB, a nordestina investiu tudo na carreira de cantora. Em setembro de 2021, só quatro meses depois de vencer o reality, ela lançou seu primeiro EP, "Juliette", com seis música inéditas.

Desde então, a carreira da artista não parou e ela já chegou a lançar colaborações com o ex-colega de confinamento Rodolffo em dupla com Israel e o DJ Alok em parceria com Luis Fonsi e Lunay.

Na última semana, Juliette entregou o seu trabalho mais recente:  o álbum "Caminho (Ao Vivo)", registro do show de estreia de sua primeira turnê, Caminho, que passou por diversas capitais do Brasil.

A lista oficial de indicados do Grammy Latino será divulgada pela Academia Latina de Gravação no dia 30 de setembro. A premiação vai acontecer no dia 17 de novembro em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Comentários