REALITY SHOW

BBB 22: Juliette diz que assistir Big Brother Brasil 'é uma sensação estranha'

Fenômeno do BBB 21, Juliette afirmou sentir estranheza como telespectadora e não mais participante do reality comandado por Tadeu Schmidt

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 18/01/2022 às 11:57 | Atualizado em 18/01/2022 às 12:25
Notícia
Juliette Freire (Imagem: Reprodução/Instagram)
Juliette - FOTO: Juliette Freire (Imagem: Reprodução/Instagram)

O Big Brother Brasil (BBB 22) começou nessa segunda-feira (17), se tornando um dos principais assuntos nas redes sociais — ao lado de outra estreia: Faustão na Band. Por causa da repercussão do programa da Globo, não foi fácil ficar alheio ao reality show de maior audiência da TV brasileira. Nem mesmo a antiga moradora da casa mais vigiada do Brasil e campeã da última edição, Juliette Freire, resistiu.

Confira as últimas notícias do BBB 22 clicando aqui.

A ex-sister usou seu perfil no Twitter, onde é seguida por mais de 4,6 milhões de internautas, para comentar sobre o programa agora do lado de fora. Fenômeno do BBB 21, Juliette afirmou sentir estranheza como telespectadora e não mais participante do reality comandado por Tadeu Schmidt.

"Minha genteee... é uma sensação estranha", escreveu a ex-BBB. Os famosos cactos, como são chamados os fãs fiéis de Juliette, responderam a influenciadora dizendo que sentem a falta dela no reality.

.

"Ju, entra lá e vai se maquiar na frente de um espelho e salve a minha noite por favor", tuitou uma admiradora. "Uma hora dessas tu já tava planejando o casamento com o Fiuk", brincou outra internauta.

Campeão do BBB 21

Juliette venceu o reality show com 90,5% dos votos e o número refletiu na aceitação conquistada pela paraibana, que entrou no BBB como anônima e saiu como estrela do Brasil. Apoiada por Anitta e milhares de artistas, a campeã do BBB precisou de um tempo para assimilar seu sucesso.

Comentários