Polêmica

Irmão de Rodrigo Mussi revela que foi humilhado pelo ex-BBB: 'Chamou de lixo'

Rafael Mussi chegou a defender os comentários negativos realizados contra a própria mãe

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 24/08/2022 às 18:26
Notícia
Divulgação/Trumpas
Rodrigo Mussi, ex-BBB, expõe print de mensagem ameaçadora da mãe - FOTO: Divulgação/Trumpas

Nesta semana, muitos internautas passaram a comentar sobre a relação conturbada existente entre Rodrigo Mussi e sua família. Rafael Mussi, irmão mais novo do rapaz, se pronunciou sobre o assunto e revelou ter sido humilhado e bloqueado nas redes sociais pelo ex-BBB 21.

.

Irmão de Rodrigo Mussi revela ter sido humilhado

Segundo informações compartilhadas pelo site Notícias da TV, Rafael Mussi confirmou que, após ser bloqueado nas redes sociais, também barrou o seu irmão de acessar suas páginas na internet.

"O Rodrigo me bloqueou, me chamou de lixo e disse que sou o pior ser humano que ele conhece. Então isso não caracteriza uma boa relação, eu bloqueei de volta", disse Rafael.

>> A Fazenda 14: Rodrigo Mussi nega participação em A Fazenda e diz que está focado em outros projetos. Confira. CLIQUE AQUI para ler a matéria completa.

"Fiquei espantado com tamanha frieza e ingratidão. Fui a única pessoa que se disponibilizou e se prontificou caso precisasse de doação de qualquer órgão meu, então sinto que fiz minha parte, faria tudo de novo se houvesse necessidade. Se precisar de mim, estarei a prontidão", continuou.

Relação com Diogo Mussi

Assim como Rodrigo Mussi, a relação do irmão mais novo também parece estar abalada com Diogo Mussi. Recentemente, o advogado realizou críticas contra o familiar por ter aparecido junto da mãe, Mara Lúcia Abrão de Carvalho, em uma entrevista ao "Domingo Espetacular", da Record.

Através de uma publicação realizada no Instagram, Diego Mussi classificou a atitude do seu irmão mais novo como: "Decepção".

Acusações

Durante a entrevista na emissora, a mãe chegou a acusar Rodrigo Mussi de ter prejudicado sua relação com o pai do ex-BBB. "Ele [Rodrigo] falou do amor imenso que tinha por você, sentia que era assim?", questionou a repórter.

"Era doentio. Você acredita? Ao nível de afastar o pai dele de mim. Quando o pai dele colocava a mão em mim, me abraçava, ele entrava no meio e afastava", respondeu a mãe de Rodrigo.

Comentários