Novidades

SBT se pronuncia sobre suposta aposentadoria de Silvio Santos; veja o que diz a emissora

SBT se pronuncia sobre aposentadoria do apresentador Silvio Santos. Confira

Gabriella Zilma
Gabriella Zilma
Publicado em 25/08/2022 às 13:20 | Atualizado em 25/08/2022 às 13:55
Notícia
Reprodução
No Vem Pra Cá, o programa ainda exibiu uma homenagem a Silvio Santos e sua contribuição para a TV brasileira - FOTO: Reprodução

Até o momento, a assessoria negou a aposentadoria do Silvio Santos, que seria substituído pela herdeira Patrícia Abravanel.

Os rumores sobre a aposentadoria de Silvio Santos começaram após um erro de expressão no texto de uma peça publicitária.

A informação foi divulgada pelo site TV Pop, que afirmou que a emissora resolveu procurar algumas agências de publicidades recentemente para entregar uma proposta comercial atualizada do programa, no qual obtém o nome do apresentador desde a criação do canal, há 41 anos.

Ainda segundo eles, a mensagem dita pela empresa seria que o ancião não volta mais para as noites de domingo e seria trocado definitivamente, por Patrícia Abravanel. A informação, porém, já foi negada oficialmente.

.

SILVIO SANTOS APOSENTADO?

De acordo com a assessoria de imprensa do SBT, o apresentador Silvio Santos não está aposentado.

"Silvio Santos não se aposentou trata-se de um erro de expressão no texto. O nosso departamento de marketing irá retifica-lo".

Segundo a emissora, Silvio Santos, de 91 anos, fica fora do Programa Silvio Santos temporariamente. Porém, não há prazo para que o Homem do Baú retorne ao programa.

O afastamento vem desde o início da pandemia de Covid-19, quando o apresentador reduziu a frequência das suas participações no dominical. De início, o programa passou a contar com reprises, sendo que depois foram retomadas com Patrícia Abravanel no comando da atração.

Patrícia Abravanel celebra retorno de Silvio Santos ao palco do SBT

Comentários