
Nesta sexta-feira (26), ao Jornal Nacional vai encerrar a série de entrevistas com os candidatos à presidência da República. A candidata Simone Tebet (MDB) irá ao telejornal apresentar suas propostas ao governo.
A última sabatina com os candidatos ao cargo máximo do executivo das eleições 2022, no entanto, terá um horário diferente dos demais. Hoje, o Jornal Nacional vai começar mais tarde.
.
ENTREVISTAS COM OS CANDIDADOS À PRESIDÊNCIA
A série de entrevistas teve início na segunda-feira (22), com o candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL).
Em seguida, na terça (23), Ciro Gomes (PDT) sentou à bancada para ser entrevistado por William Bonner e Renata Vasconcellos.
Nesta quinta (25), Luiz Inácio Lula da Silva (PT) respondeu às perguntas dos âncoras do principal telejornal do País.
Em todas as edições, o JN iniciou às 20h30 (de Brasília). Nesta sexta-feira será diferente.
QUE HORAS COMEÇA O JORNAL NACIONAL HOJE (26/08)
Hoje, teve início o calendário eleitoral. O programa é responsável por mudar a grade de horário da programação da Globo e das demais emissoras de televisão aberta do Brasil.
De acordo com o TSE, às segundas, quartas e sextas-feiras, os candidatos a governador, senador e deputado estadual terão 25 minutos para apresentar as propostas.
O bloco está programado para iniciar às 20h30 e deve seguir até às 20h55.
Por conta disso, a edição desta sexta-feira do principal telejornal da emissora não começará no tradicional horário das 20h30. Ao que tudo indica, o início da entrevista de Simone Tebet começará às 20h55 (de Brasília).
QUAL É A DURAÇÃO DO HORÁRIO ELEITORAL GRATUITO?
O horário eleitoral gratuito dos candidatos que irão disputar o primeiro turno das eleições 2022 será transmitido até o dia 29 de setembro.
- São dois blocos diários na televisão, das 13h às 13h25 e das 20h30 às 20h55
- Já no rádio, das 7h às 7h25 e das 12h às 12h25.
Terças, quintas e sábados serão exibidas propagandas para o cargo de presidente da República e deputado federal. Segundas, quartas e sextas é a vez de governador, senador e deputado estadual.
Comentários