ANGELINA JOLIE revela detalhes dos abusos que sofreu de BRAD PITT

Atriz prestou queixa-crime contra ex-marido na justiça americana; Angelina afirma que Brad Pitt a agarrou pela cabeça e bateu nos filhos
Anderson Alves
Publicado em 04/10/2022 às 16:53
Atriz Angelina Jolie Foto: Foto: EMMANUEL DUNAND / AFP


A atriz americana Angelina Jolie entrou com um processo milionário contra o ex-marido Brad Pitt, por violência doméstica contra ela e os filhos do casal.

O caso chocante veio a tona durante esta semana e ao longo que o processo vai sendo investigado, novos fatos e provas vão sendo apresentados. As informações são do The New York Times.

No documento, a qual o jornal teve acesso, Jolie diz que Pitt sufocou um de seus filhos e bateu no rosto de outro. A atriz também detalhou que tudo ocorreu em 2016, durante uma viagem entre a França e a Califórnia, no jatinho particular da família.

A atriz ainda contou em depoimento ao FBI que o marido estava alcoolizado quando a puxou para o fundo do avião, a agarrou pelos ombros, sacudiu e gritou: "Você está ferrando com essa família".

Batalha na justiça

Os dois atores batalham na Justiça em um processo pela partilha de uma vinícola que já pertenceu a eles. Segundo Angelina, a agressão cometida por Pitt foi o estopim da separação.

DIVULGAÇÃO - Brad Pitt e Angelina Jolie, um casal de assassinos de aluguel, no filme Sr. & Sra, Smith (2005)

No mês de agosto deste ano, o site Puck teve acesso a documentos sobre o caso e adiantou que Pitt tinha jogado cerveja em Jolie durante uma outras discussão.

Nomes dos atores foram ocultados

Segundo informações da imprensa americana, os nomes dos atores foram ocultados e trocados por outros durante a investigação.  A investigação foi conduzida usando pseudônimos como "Jane Doe".

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory