Guilherme de Pádua

MORRE GUILHERME DE PÁDUA: Astróloga previu morte de Guilherme de Pádua: 'Não existe arrependimento'

O ex-ator brasileiro e condenado pelo assassinato de Daniella Perez faleceu na noite do último domingo (6)

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 07/11/2022 às 13:00
Notícia
REPRODUÇÃO/HBO MAX
Guilherme de Pádua foi condenado pelo assassinato de Daniella Perez - FOTO: REPRODUÇÃO/HBO MAX

Guilherme de Pádua, conhecido nacionalmente por ter assassinado brutalmente a atriz brasileira Daniella Perez, faleceu aos 53 anos de idade na noite do último domingo (6). Para a surpresa de muitas pessoas, a morte do pastor foi prevista pela astróloga Mônica Buonfiglio há pouco mais de três meses.

.

ASTRÓLOGA PREVIU MORTE DE GUILHERME DE PÁDUA

No final do mês de julho, Mônica Buonfiglio, que previu o acidente de Rodrigo Mussi, utilizou o seu canal no YouTube para revelar suas previsões para os seus seguidores.

"Se esse rapaz não estiver medicado, pode ter problemas no futuro. A sexualidade dele é pouco conturbada. Ele está com medo de morrer. Provavelmente vai tentar provar sua inocência, não sei como, porque não é [inocente]", iniciou.

Ainda de acordo com a astróloga, o ex-ator brasileiro estava passando por um período de plutão em atrito com plutão que duraria até o mês de dezembro deste ano.

"É um trânsito chamado 'vida e morte'. O quirom dele está na relação de morte com a Dani. E, pelo mapa, não existe arrependimento", explicou.

MORTE DE GUILHERME DE PÁDUA 

Através de uma livre no Instagram, acabou sendo confirmado a informação sobre o falecimento de Guilherme de Pádua:

"Pouco antes das 22h recebi o telefonema de uma irmã falando de um dos nossos pastores que acabou de falecer. Para mim foi um impacto muito grande, porque hoje de manhã eu dirigi um culto e ele estava com a esposa no primeiro banco", iniciou Márcio Valadão, pastor da Igreja Batista da Lagoinha.

"Ele praticou aquele crime tão terrível com a Daniela Perez, foi preso, cumpriu a pena e se converteu. Ele tava dentro de casa, caiu e morreu. Acabou de morrer", finalizou.

GUILHERME DE PÁDUA, assassino de Daniella Perez morre aos 53 anos

Com informações do site Notícias da TV*

Comentários