BBB 23: Revelado valor milionário da multa por quebra de contrato de confidencialidade do Big Brother

O Big Brother Brasil 23 tem estreia prevista para o próximo dia 16 de janeiro
Alice Lins
Publicado em 02/01/2023 às 11:34
BBB 23 vai ter apresentação de Tadeu Schmidt Foto: Reprodução / TV Globo


O Big Brother Brasil 23 tem estreia prevista para o próximo dia 16 de janeiro. O programa será mais uma vez comandado por Tadeu Schmidt.

Novidades a respeito do programa não param de surgir. Após vazar o cachê dos participantes e uma lista do suposto elenco do Camarote, mais uma informação dos bastidores caiu na boca do público.

Contrato de confidencialidade do BBB

A TV Globo exige a assinatura de um documento de confidencialidade. Isso vale até mesmo para o fim do programa. O objetivo do contrato é garantir sigilo e proteger dados, além de outras questões burocráticas.

Segundo o colunista do Observatório da TV, André Romano, a quebra de contrato e vazar informações sobre o programa precisa pagar uma multa de R$ 1.500.000 milhão para TV Globo.

De acordo com o UOL, o contrato de confidencialidade proibe os participantes de divulgar dados, informações, materiais, pormenores, inovações, segredos comerciais, marcas, criações, especificações técnicas e comerciais da Globo.

Além disso, os brothers são proibidos de dar entrevistas a outras emissoras ou veículos que não seja do grupo dos Marinhos.

BBB 23: BONINHO anuncia FIM de parte do REALITY

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory