FUTEBOL

Pela Série B, Santa Cruz vai bem e goleia Paraná por 4 a 1

Atacante Anderson Aquino é o destaque da partida ao marcar dois gols

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 15/05/2015 às 21:33
Santa Cruz faz boa apresentação ao vencer Paraná por 4 a 1. Foto: Diego Nigro / JC Imagem

O Santa Cruz recebeu o Paraná Clube, no estádio José do Rego Maciel, no Arruda, na noite desta sexta-feira (15). Em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o Tricolor pernambucano jogou bem e goleou o adversário por 4 a 1. O primeiro tempo terminou empatado por 1 a 1. Aos seis minutos, o zagueiro Rodrigo empurrou a bola para a meta paranista. O jogador se redimiu aos 39 minutos, ao aproveitar uma bola alçada na área e cabeçear.

Ouça os gols na voz de Aroldo Costa:

No segundo tempo, o Santa Cruz reinou. Anderson Aquino foi o nome da etapa ao marcar dois gols. O primeiro aos 27 minutos ao desviar com o pé, após cruzamento. O segundo surgiu dez minutos depois, quando o atacante avançou pelo meio e tocou na saída do goleiro. O atacante Nathan marcou aos nove minutos.


Após a boa vitória, o técnico do Santa Cruz, Ricardinho, fez uma análise da postura do time em campo. Para ele, além do belo resultado, é preciso destacar a continuação da produtividade dos jogadores corais.


No ano passado, um episódio fatídico marcou o jogo entre Santa Cruz e Paraná no Arruda. O torcedor Paulo Ricardo Gomes da Silva, 26 anos, foi atingido por um vaso sanitário arremessado de dentro do estádio. O próximo jogo do Santa Cruz na Série B é contra o América-MG, no próximo sábado (23), às 16h30, no estádio Independência, em Belo Horizonte.

VEJA MAIS CONTEÚDO