Volante rubro-negro admite que falta tranquilidade ao ataque

O jogador do Sport, Serginho, acredita na força do setor ofensivo, mas acredita que quando os gols não estão saindo, precisa de tranquilidade
Da Rádio Jornal
Publicado em 31/05/2016 às 17:28


Foto: JC Imagem

Os jogadores do Sport treinam nessa tarde, último trabalho antes da partida contra o Santa Cruz, nesta quarta-feira (01), às 21h, no Arruda. O Tricolor é o terceiro colocado da tabela com oito pontos, o Leão é o lanterna da Série A do Brasileirão com apenas um ponto conquistado.O técnico Oswaldo de Oliveira não deve fazer mistério para o Clássico das Multidões, ele não vai poder contar com o zagueiro colombiano Henriquez, com uma lesão no adutor da coxa. O zagueiro Matheus Ferraz deve ser mantido ao lado de Durval, no sistema defensivo.

O provável time do Sport para o primeiro clássico na Série A, nesta temporada é com Magrão, Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê, Serginho, Rithely, Diego Souza, Gabriel Xavier, Everton Felipe e Edmilson.

O volante Serginho fala sobre o ataque rubro-negro que marcou apenas um gol nos quatro jogos realizados no Brasileirão e nos últimos 10 jogos, fez apenas quatro, “Edmilson é um jogador maduro, experiente, a confiança a gente passou para ele, assim como passamos para todos os outros jogadores. Tenho certeza que daqui a pouco todos vão comemorar com o nosso ataque, quando os gols não parecem, tem que ter tranquilidade. ” Afinal, de quem é a culpa pela má fase do Sport? Vote!

Outras informações na matéria do repórter Igor Moura:

O sub-17 do Sport enfrenta o Corinthians hoje, às 19h, na decisão da Copa do Brasil da categoria. Um empate por qualquer placar dá o título inédito aos garotos rubro-negros. O Escrete de Ouro acompanha a partida com narração de André Luiz Cabral e reportagem de Carlos Miguel.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory