Santa Cruz sofre mais uma derrota no Brasileirão

Na Arena da Baixada, em Curitiba, Atlético Paranaense saiu na frente com 1x0
Da Rádio Jornal
Publicado em 04/06/2016 às 18:00


Foto: André Nery/Arquivo/JC Imagem

Depois de perder para o Sport, no último clássico das multidões, na quarta-feira (1º), o Santa Cruz sofreu mais uma derrota no Brasileirão. Desta vez, de 1x0 pelo Atlético Paranaense, na Arena da Baixada, em Curitiba. O Santa não conseguiu ter sucesso nos contra-ataques e, sem a presença de jogadores como Arthur e Keno, acabou passando por dificuldades tanto no ataque como na defesa.

No final do primeiro tempo, o tricolor começou a mostrar uma postura mais ofensiva, e o segundo tempo começou neste mesmo ritmo. Atlético e Santa chegaram com mais vontade, atacando e arriscando mais. Poucos minutos depois que Everaldo perdeu uma boa oportunidade, mandando a bola por cima do gol, o Atlético saiu na frente com um gol de Deivid, que acertou o ângulo direito aos 15 minutos. Ouça o lance, na voz de Aroldo Costa:

Direto da Arena da Baixada, o Escrete de Ouro da Rádio Jornal trouxe todas as emoções da partida aos ouvintes. A narração foi de Aroldo Costa, com comentários de Maciel Júnior e Ralph de Carvalho. Na reportagem, João Victor Amorim. No plantão, trazendo todas as informações e resultados do futebol pelo Brasil e no mundo, Marcelo Araújo. O Santa Cruz volta a jogar no Arruda no próximo domingo (12), contra o Santos.

Ficha do jogo:

Atlético-PR: Weverton; Léo, Thiago Heleno, Wanderson e Sidcley; Otávio, Deivid e Vinícius; Ewandro (Giovany), Nikão (Marcos Guilherme) e Walter (Anderé Lima). Técnico: Paulo Autuori.

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Léo Moura, Néris, Danny Moraes e Tiago Costa; Uillian Correia, João Paulo (Bruno Moraes) e Wallyson (Arthur); Lelê, Everaldo (Keno) e Grafite. Técnico: Milton Mendes.

Brasileirão (6ª rodada). Local: Arena da Baixada, Curitiba (PR). Árbitro: Wagner Reway (MT). Auxiliares: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Fábio Rodrigo Rubinho (MT). Gol: Deivid, aos seis do segundo tempo. Cartão amarelo: Danny Moraes.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory