Esperava o pagamento da folha como prioridade, diz Emerson Barbosa

Emerson Barbosa, em entrevista a Ralph de Carvalho, falou sobre o destino, escolhido pelo Conselho Deliberativo, da verba recebida pelo clube
Rádio Jornal
Publicado em 16/05/2017 às 11:21


Em uma reunião extraordinária do Conselho Deliberativo do Náutico ontem, as verbas recebidas pelo clube esta semana, originárias do Esporte Interativo, acabaram não sendo destinadas para cobrir os vencimentos atrasados de funcionários e jogadores da equipe.

Cerca de R$ 1 milhão foi destinado a reforma dos Aflitos e R$ 500 mil para o executivo, com o objetivo de pagar duas parcelas atrasadas do ProFut e o corpo de advogados a frente do processo com a Odebrecht.

Sobre o assunto, Ralph de Carvalho entrevistou o diretor de futebol Timbu, Emerson Barbosa, no Bate-Rebate de hoje.

Entretanto, uma outra receita, esta adiantada da verba que seria recebida pelos alvirrubros em 2018 pela Globo, deve pingar nos cofres do clube, com o objetivo de sanar as dívidas com o elenco e o corpo de funcionários.

Desempenho

Emerson Barbosa também falou sobre suas expectativas diante do atual time do Náutico, comandado por Waldemar Lemos. O dirigente admitiu que a estreia na Série B foi a baixo do esperado, mas demonstrou confiança no escrete.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory