Náutico enfrenta Figueirense e quer fazer as pazes com a torcida

Após estreia no Campeonato Brasileiro 2017 com os portões fechadas em jogo apático, o Náutico está em Florianópolis em busca da 1ª vitória na competição
Rádio Jornal
Publicado em 20/05/2017 às 14:24


O Náutico está em Florianópolis (SC) para enfrentar o Figueirense, neste sábado (20), às 16h30. Após empatar com o América-MG na primeira partida da Série B do Campeonato Brasileiro 2017, o Timbu corre atrás de fazer as pazes com a torcida.

Na primeira partida, o Náutico cumpriu punição e jogou com os portões fechados na Arena de Pernambuco. O técnico Waldemar Lemos levou 19 jogadores e o time que deve começar a partida é Jeferson; David (Joazi), Tiago Alves, Nirley e Manoel; Darlan, Rodrigo Souza, Maylson e Cal Rodrigues; Erick e Anselmo. No banco de reservas: Bruno, Felipe, Rafael Ribeiro, Jefferson Renan, João Ananias, Alison e Felipe.

Confira os detalhes do Náutico com Leonardo Bóris:

Escrete de Ouro

Para partida contra entre Figueirense e Náutico, o Escrete de Ouro entra em campo com narração de Roberto Queiroz, comentários de André Luiz Cabral e reportagens de Leonardo Bóris. No comando do plantão, Marcelo Araújo.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory