Mistério

Em preparação para encarar o Boa, Givanildo faz mistério no Santa Cruz


Santa Cruz terá a volta de Jaime e a ausência de Bruno Paulo para encarar os mineiros; volante João Ananias se apresentou no Santa Cruz

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 20/07/2017 às 10:43
Leitura:

Imagem

Em mais uma atividade realizada em Aldeia, em espaço cedido através de uma parceria com o Real Hospital Português, o Santa Cruz fez mistério em relação ao time titular para o duelo de amanhã, frente ao Boa Esporte, na Arena de Pernambuco, a partir das 20h30, com transmissão do Escrete de Ouro da Rádio Jornal.

Saiba mais com o repórter José Silvério:

Mesmo com a onzena sendo revelada somente minutos antes da bola rolar, Givanildo Oliveira terá a volta do zagueiro Jaime, que não atuou diante do Vila Nova, na última rodada, por uma suspensão, no lugar de Anderson Salles. O meia Bruno Paulo, que entrou durante os 90 minutos da última rodada, tomou o terceiro amarelo e está de fora do embate contra os mineiros.

João Ananias apresentado

Imagem

O volante João Ananias, que passou nove anos defendendo as cores do Náutico, confirmou sua mudança de endereço para o bairro do Arruda. Em apresentação realizada ontem no José do Rêgo Maciel, o cabeça de área disse estar ciente dos problemas do tricolor, e confirmou que conversou com Givanildo Oliveira para se juntar ao clube coral.

"Tanto lá (no Náutico) quanto aqui (no Santa) tem problemas financeiros, mas eu não estava jogando. Givanildo é um cara correto, muito claro nas decisões, e ele me pediu. Por aqui tem o Elicarlos e o Derley, que são meus amigos, e eu vim para somar, dar o meu melhor", afirmou o cabeça de área.


Mais Lidas