Reforços

Givanildo coloca dois laterais na mira do Santa Cruz para a Série B


Técnico do Santa Cruz confirma que a urgência do elenco é por um nome para a lateral esquerda, e dois reforços foram apontados por Givanildo Oliveira

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 24/07/2017 às 10:48
Leitura:

Imagem

Após cinco jogos no comando do Santa Cruz na Série B, com três empates e duas vitórias, o técnico Givanildo Oliveira confirmou que as conversas sobre reforços para o elenco estão acontecendo diariamente nos bastidores do clube coral, e a ausência de Constantino Júnior, que se recupera de uma cirurgia, acaba sendo um empecilho para as negociações. O comandante ainda disse que um lateral esquerdo é grande alvo do tricolor no mercado.

Saiba mais com José Silvério:

"A conversa de reforços acontece todos os dias. Desde que cheguei, o Tininho está adoentado, mas mesmo assim temos conversado. Por exemplo, na lateral esquerda dei os nomes de Thiago Carleto (Coritiba) e Gilson (Botafogo). Estamos precisando com urgência de um lateral esquerdo, e mais dois jogadores para fazer um grupo forte", afirmou o técnico.

Uma meta de pontos também foi estipulada, mas não foi cumprida. A cada cinco jogos, 11 pontos devem ser conquistados. Com apenas nove pontos desde que chegou ao Arruda, Givanildo admitiu que o próximo jogo, diante do Paraná fora de casa, servirá para compensar o tropeço diante dos torcedores do Santa Cruz. "A meta já foi. Temos que buscar o próximo jogo fora para dar o desconto dessa partida que empatamos em casa".

Atletas disponíveis

Os atacante Bruno Paulo, que cumpriu suspensão diante do Boa Esporte, e Augusto, que foi poupado por estar com o CK (enzima que indica propensão a lesões) alto, estarão disponíveis para a próxima rodada. O volante Elicarlos já trabalha com bola e deve estar apto para jogo. Já o recém-chegado João Ananias aguarda a regularização, que deve acontecer esta semana, para estrear com a camisa coral.


Mais Lidas