Entrevista

André projeta Sport como campeão da Sul-Americana


Atacante rubro-negro ainda crê que o Sport tem que esquecer a vantagem diante do Arsenal de Sarandí em embate que é considerado uma "decisão"

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 27/07/2017 às 13:39
Leitura:

Imagem

Na preparação para encarar o Arsenal de Sarandí, o atacante André afirmou que o Sport vai até a final da Sul-Americana, sendo campeão do certame. Em entrevista concedida ao repórter João Victor Amorim, já na Argentina, o jogador também falou sobre a mentalidade do time dentro de campo, tendo que esquecer a vantagem construída no Recife.

Confira a entrevista completa de André

"Vamos até a final, ser campeão. É o nosso foco, nosso pensamento, e a gente vai conseguir", disse André.

Ainda sobre o duelo diante do Arsenal-ARG, o atacante disse que o jogo de logo mais, às 19h15 desta quinta-feira (27), tem que ser visto como um decisão. "É decisão de qualquer jeito. Temos o sonho da Sul-Americana então temos que entrar com foco total, e esquecer essa coisa de vantagem".

Imagem

A presença da torcida do Sport, que recepcionou a delegação rubro-negra em Bueno Aires, foi vista como um fator positivo pelo atleta. "É bom, é gostoso sentir o calor da torcida do Sport. Nos motiva ainda mais a fazer um grande jogo, fazer o torcer ficar feliz aqui. Queremos a torcida perto da gente".

Por fim, André falou sobre a estratégia do técnico Vanderlei Luxemburgo, que quebrou a viagem do Sport para a Argentina com uma parada em São Paulo. "A gente tem essa situação de viajar três horas, e depois mais duas horas para cá. Deu tempo de sair do avião, comer e descansar um pouco. Ajudou sim", concluiu.


Mais Lidas