Já tivemos atraso e com um time vencedor, diz dirigente do Santa Cruz

Jomar Rocha não quis relacionar o mau desempenho do Santa Cruz com o atraso de salarial
Rádio Jornal
Publicado em 09/08/2017 às 11:56


O dirigente de futebol do Santa Cruz, Jomar Rocha, disse que o clube já teve melhores desempenhos mesmo com uma situação de atraso salarial. Em entrevista à Rádio Jornal, o cartola coral preferiu não relacionar a má fase dos tricolores aos salários atrasados. No Arruda, os tricolores perderam para o Criciúma na última terça-feira (8), e acumularam uma sequência de cinco jogos sem vitórias, se aproximando da zona de rebaixamento.

>> Jaime lamenta atraso de salários mas garante: “jamais vamos desrespeitar o Santa Cruz”

>> Para Julio Cesar, jogadores do Santa Cruz também têm culpa pela má fase

Confira a entrevista com Jomar Rocha na íntegra

"Isso é uma questão subjetiva. Já tivemos atraso e com um clube vencedor e guerreiro, no entanto a gente tá com esses resultados, um empate e quatro derrotas, e com certeza não é agradável. A torcida está chateada com razão, e a diretoria está chateada. Eu entendo que quanto menos falar e mais trabalhar, melhor. Temos que dominar o problema e propor soluções e daí em frente. Esse clima de derrotas atrapalha muito o ambiente. A torcida tem que reclamar, tem que estar chateada sim. As grandes empresas, na crise, vão crescer", disse Jomar.

Em reunião com todo o elenco no último dia 25, o presidente Alírio Moraes prometeu que, pelo menos uma das duas folhas que está em atraso, seria paga na última sexta-feira (4), mas o dinheiro não pingou na conta dos atletas. Os demais funcionários do clube estão com três meses dos vencimentos em atraso.

Jomar também garantiu que o atraso será pago até o final do campeonato. "Vai ser resolvido. Alírio já está fazendo uma força tarefa para ao longo do Campeonato minimizar este problema".

Negociações com Grafite

Jomar Rocha também admitiu conversas com o atacante Grafite, que estava no Atlético-PR, e confirmou que pretende adiantar o negócio visando o anúncio do jogador. "A gente tá conversando com Grafite, queremos resolver o quanto antes para que possamos anunciar. A torcida pode ter certeza que a diretoria tá trabalhando para trazer Grafite".

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory