“Não vão ter oportunidade” diz Luxemburgo sobre alguns jogadores depois do 5x0

Indignado, Luxemburgo comentou sobre a fraca atuação do Sport e mandou recado para a diretoria
Rádio Jornal
Publicado em 02/09/2017 às 19:11


Em entrevista exclusiva a João Victor Amorim, da Rádio Jornal, o técnico do Sport, Vanderlei Luxemburgo disse que estava envergonhado com a goleada de 5x0 sofrida, neste sábado (2), contra o Grêmio e que o sentimento era partilhado com a torcida. “Eu quero dizer para o torcedor do Sport que vergonha é o que eu estou sentindo e que é um sentimento que o torcedor deve estar”, disse.

Com discurso forte, Luxemburgo mandou recado para a diretoria do Sport dizendo que ela é livre para decidir sobre a permanência dele no time, mas ressaltou que se ficar as coisas vão mudar. Segundo ele, jogadores que tiveram péssima atuação no jogo deste sábado não vão ter oportunidade e que o Sport já trocou de técnico outras vezes, mostrando que esse não é o problema. “Esses jogadores que tiveram que tiveram uma atuação pífia, hoje, não vão ter oportunidade de passar com o Sport na zona de rebaixamento que eu não vou permitir, eu só vou levar comigo aqueles jogadores que podem não ser bons tecnicamente, mas que vão sofrer, vão se doar 100% para que o Sport brigue por alguma coisa dentro da competição”, disse.

Ouça na íntegra:

Atuação sem garra

Na palavra, o professor ainda falou que é necessário uma reação dos jogadores para um resultado diferente. "Eu não vou deixar acontecer que nem no ano passado que o Sport foi livrado...não foi uma atuação condizente com a tradição do clube, que é um clube que tem sempre jogadores guerreiros", comentou.

Sport cai na tabela

Com o resultado, o Sport cai na tabela e fica 11º posição. O próximo jogo do Leão será no domingo (10), na Ilha do Retiro, Zona Oeste do Recife.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

TAGS
culpa
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory