REFORÇO

Brocador chega ao Recife confiante na recuperação do Sport

Atacante Hernane Brocador faz a sua segunda passagem pelo Sport e disse estar 100% focado para ajudar o Leão

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 13/08/2018 às 13:34
Bobby Fabisak/ JC Imagem
FOTO: Bobby Fabisak/ JC Imagem

O atacante Hernane Brocador chegou ao Recife nesta segunda-feira (13). O reforço do Sport estava no Grêmio e mostrou confiança na recuperação da equipe rubro-negra, que está há oito jogos sem vencer. A situação levou o técnico Claudinei Oliveira a entregar o cargo neste domingo (12), após a derrota por 3 a 1 para o São Paulo.

“A expectativa é sempre das melhores. Sabemos que o Sport está numa situação não muito favorável, mas só está no meio da competição. Ainda temos 20 jogos para tirar o Sport mais rápido possível dessa situação”, comentou.

Hernane Brocador vestiu a camisa do Sport em 2015. Na ocasião, fez 17 jogos e marcou quatro gols. O atleta lembrou sua primeira passagem pelo clube. “Minha primeira passagem todos sabem que foi um problema burocrático, meu documento não chegava. Então eu tive que esperar, mas o momento que tive dentro de campo, o pouco que eu tive, eu sempre tentei ajudar. Fiz poucos gols com a camisa do Sport, mas agora não tem nada disso”, disse, afirmando estar focado 100% para ajudar a equipe rubro-negra.

Ouça a entrevista completa:

Responsabilidade

Sobre a expectativa que a torcida tem depositado nele, Hernane Brocador lembrou que precisa da ajuda de toda a equipe. “Eu não vou conseguir jogar futebol sozinho. Temos mais 10 companheiros dentro de campo e a gente chega para agregar. Sei da minha responsabilidade e do peso que tem a chegada no Sport nesse momento”, ponderou. “Espero poder marcar muitos gols com a camisa do Sport”, completou o atleta.

O atacante disse estar disponível para o próximo jogo do Sport contra o Santos fora de casa, no domingo (19), às 16h.

VEJA MAIS CONTEÚDO