Milton rebate Arnaldo sobre finanças do Sport

"Esses 16 milhões não existem", afirmou o atual presidente leonino.
Tiago Morais
Publicado em 09/01/2019 às 15:28
Milton Bivar rebateu já como conhecedor dos problemas do Sport Foto: Bobby Fabisak / JC Imagem


O atual presidente do Sport, Milton Bivar, rebateu o valor de 16 milhões informados pelo ex-presidente Arnaldo Barros em que o clube rubro-negro tem a receber de receitas de 2018. Em entrevista ao 'O Assunto é Futebol 2° Tempo', nesta quarta-feira (09), ele afirmou que não é verdade e reforçou que a situação financeira não é boa.

"Ele já falou isso uma vez, duas e eu só fiquei calado. Isso é uma mentira. Se for detalhar, parece que tem 5 milhões de direitos internacionais. Teve um contrato de direito internacional que a empresa negociou com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Não vingou e agora estão atrás de outros. Se vier, não foi Arnaldo que deixou", rebateu Milton.

Negociações

Milton também falou sobre como ficaram as negociações do Sport com outros clubes brasileiros. "O Sport vai conseguir três milhões. o São Paulo está cobrando o valor de Rogério. Vai receber uns 200 mil que está bloqueado, e o sport deve 1, 6 milhão ao Atlético-MG. É feito contabilidade. São créditos e débitos. Como ele diz que tem um crédito de um milhão e duzentos mil se ele não pagou ao Atlético. Quem vai pagar André sou eu. Esses 16 milhões não existem, concluiu.

Confira abaixo a entrevista completa

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory