Apresentados, Walber e Guilherme querem fazer história no Sport

Zagueiro e atacante foram apresentados ontem no centro de treinamento do Sport
Tiago Morais
Publicado em 18/01/2019 às 10:05
Guilherme (E) e Walber (D) foram apresentados pelo diretor de futebol Nelo Campos. Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife


O zagueiro Walber, de apenas 21 anos, chega ao Sport emprestado pelo Botafogo-PB. Ele começou o carreira como jogador profissional na Paraíba e, por ser um zagueiro considerado sério, vem com uma comparação quase inevitável: o ídolo Durval. O atleta encara a comparação com naturalidade, mas quer escrever sua própria história no time rubro-negro.

"Sabemos a história que o Durval tem no Sport e eu vou trabalhar diariamente em busca de fazer a minha história no clube. É bom ser comparado ao ídolo do Sport, sempre bom, é um zagueiro que eu via jogar quando era mais novo e me inspira muito, por ser da mesma região que eu, paraibano", comentou Walber.

O atacante Guilherme, de 23 anos chega com fama de carrasco. Em 2017, vestindo a camisa do Botafogo, o atacante marcou três gols em duas partidas contra o Leão, pela Copa do Brasil, que custou a eliminação da equipe pernambucana naquela ocasião. Agora no Sport, o jogador espera agora fazer gols a favor do time rubro-negro. O atacante, inclusive, se mostrou surpreso com a receptividade nas redes sociais por parte dos torcedores rubro-negros com a sua contratação.

"Feliz por estar vestindo essa camisa, há um tempo atrás acabei fazendo uns gols no Sport, até me espantou depois da minha vinda, nas redes sociais, alguns torcedores brincando comigo, mas agora estou desse lado. Estou muito feliz, motivado, e quero fazer muitos gols com a camisa do Sport e dá muitas alegrias ao torcedor", comentou Guilherme.

Regularização

O zagueiro Walber teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e pode atuar no jogo contra o Flamengo de Arcoverde, neste sábado, às 16h, pelo Campeonato Pernambucano, pois vem sendo utilizado entre os titulares na pré-temporada. Já Guilherme treina normalmente, mas aguarda a regularização.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory