Sander desfalca Sport na reta final do Pernambucano

O lateral do Sport foi vetado pelo Departamento Médico por dores na coxa esquerda e no quadril
Rádio Jornal
Publicado em 20/03/2019 às 22:12
Com a chegada de Guto Ferreira, Sander assumiu a braçadeira de capitão Foto: Divulgação/Sport


Por Filipe Farias da Editoria de Esportes do JC - O Sport terá uma baixa importante para o duelo das quartas de final do Pernambucano, no próximo domingo (24), na Ilha do Retiro. O lateral-esquerdo Sander está sentindo dores no quadril e na coxa esquerda e foi vetado pelo departamento médico rubro-negro. De acordo com a assessoria de comunicação do Leão, o ala foi submetido a um raio-x (no quadril) e a uma ressonância (coxa).

Apesar de o capitão leonino ter pedido para jogar no final de semana, o DM preferiu vetá-lo do confronto entre Petrolina ou Flamengo-PE pelo fato de ter apresentando uma lesão no quadril. A ideia é que Sander se recupere totalmente do incômodo (pelo menos uma semana de descanso) que vem sentindo e não entre em campo no sacrifício para não agravar o seu quadro.

Com o veto de Sander, quem vai assumir a lateral-esquerda do Sport será Guilherme Lazaroni. O ala de 26 anos, que veio do Portimonense-POR, disputou apenas duas partidas com a camisa rubro-negra... Nas vitórias diante de América e Petrolina, pelo Estadual - na primeiro duelo, Sander estava suspenso, e no segundo foi poupado visando à estreia do Leão na Copa do Brasil.

Sondado

Sander tem sido um dos destaques do Sport nesse início de temporada e um dos principais líderes do atual elenco rubro-negro. O lateral, inclusive, chegou a ser sondado por Ceará e Fortaleza, que demonstraram interesse de contar com o atleta na disputa do Brasileirão.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory