Sport: Norberto nega rótulo de 'destaque do time'

Lateral-direito também falou sobre a melhora do desempenho conforme foi ganhando ritmo de jogo
Robert Sarmento
Publicado em 02/04/2019 às 16:22
Lateral-direito chegou no começo do ano e tem sido bastante seguro nas partidas que disputou. Foto: Williams Aguiar/Sport Clube do Recife


O lateral-direito Norberto já fez ao todo oito jogos com a camisa do Sport na temporada. Discreto em campo, ele foi conquistando seu espaço e demonstrando segurança no setor. Tanto defensivamente, quanto no apoio ofensivo. E com o trabalho sendo bem feito, ele preenche uma lacuna que, na última temporada, foi um dos calos do Leão. No setor em que atua, Cláudio Winck e Raul Prata foram bastante criticados e não deram conta na campanha rubro-negra de 2018. Agora, mesmo com o baixo nível do Campeonato Pernambucano, aparentemente o time tem um segurança no lado direito do campo.

“Na minha carreira toda foi assim (não ter tanto destaque no time), até nos anos em que z um campeonato muito bom. Normalmente lateral não tem tanto destaque assim. Quando um time vai bem, é campeão, o pessoal que faz gol lá na frente é quem ganha mais destaque. Mas é importante porque o clube reconhece quando você é destaque. A gente está buscando ajudar o clube. Eu sendo destaque ou não, o clube é quem tem que sair ganhando com isso”, falou o lateral-direito Norberto.

“Claro que quero dar sempre o meu melhor, estar evoluindo. Todo mundo gosta de ser elogiado, mas não me iludo com isso, porque se você perde um jogo, a maré vira e você vai ser criticado. Futebol é muito dinâmico e não tem tempo de ficar nessa de se achar o destaque. Você tem que estar sempre em evolução para dar o seu melhor para ajudar o time a estar lá em cima”, acrescentou.

Leia mais no JC Online

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory