COPA DO BRASIL

Leston Júnior comemora atuação do Santa Cruz diante do ABC

Para o comandante Coral foi a melhor partida do Santa Cruz na temporada

Fellipe Leandro
Fellipe Leandro
Publicado em 11/04/2019 às 0:50
Rodrigo Baltar / Santa Cruz
FOTO: Rodrigo Baltar / Santa Cruz

Após a vitória do Santa Cruz por 3 a 0 diante do ABC na noite desta quarta-feira (10) pela Copa do Brasil, o treinador da equipe Coral falou que foi a melhor partida do time na temporada 2019. Para o comandante, os jogadores foram perfeitos na execução da estratégia que foi planejada para o jogo.

“Foi o melhor jogo sim (na temporada). Nos jogos passados a gente tinha dificuldade na parte ofensiva, mas via a tentativa de acertar e hoje nós conseguimos... Os jogadores foram perfeitos na execução da estratégia que era abafar para fazer o primeiro gol e depois aproveitar da atmosfera para matar o jogo. Óbvio que nos 15 minutos finais a gente teve que administrar porque o desgaste foi muito grande o desprendimento físico foi muito grande, mas os caras suportaram muito bem e uma classificação merecida”, disse.

Torcida

Leston Júnior também aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio da torcida do Santa Cruz. Ele afirmou que a atmosfera foi sentida desde o aquecimento da partida.

“Quero fazer um agradecimento mais uma vez, mas hoje de uma forma muito mais contundente. Fazendo um agradecimento em nome de todo o grupo e comissão técnica, ao torcedor. Foi fundamental desde o treino ontem (9) com apoio e incentivo e atmosfera desde o aquecimento. Todo mundo comentou isso. Estava diferente hoje e o torcedor foi fantástico e tivemos a capacidade de retribuir com um grande jogo”, afirmou.

VEJA MAIS CONTEÚDO