Presidente do conselho do Sport afirma que vai investigar a gestão de Arnaldo Barros

Fernando Pessoa disse que há indícios, na gestão anterior do clube, de existência de crime, e vai apurar a gestão do ex-presidente do Leão
Klisman Gama
Publicado em 24/04/2019 às 13:08
Clima político no Leão está complicado por conta de problemas financeiros. Foto: Arcevo/JC Imagem


O clima político no Sport volta a efervescer depois de um fim de ano complicado. Na noite dessa terça-feira (24), o Conselho Fiscal do clube reprovou o balanço financeiro referente a 2018, ainda na gestão do ex-presidente Arnaldo Barros. O Conselho Deliberativo alega que informações repassadas não condizem com a realidade do clube, como a garantia de recebimento de verbas, como a da venda de Diego Souza e adiantamentos de receita de televisão. Toda essa questão soma ao bloqueio de cotas que o Leão sofreu na segunda-feira, expedido pela 12ª Vara da Justiça do Trabalho.

Está sendo averiguado também, por parte do Conselho Fiscal do Sport, indícios de crime apropriação indébita por parte da antiga gestão. Significa que os valores recolhidos de Imposto de Renda e INSS dos funcionários do clube foram recolhidos, mas não depositados. Questões que complicam mais o cenário político vivido pelo Sport.

Ouça a entrevista completa

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory