SANTA CRUZ

Santa Cruz: executivo vê com bons olhos possível volta ao Recife

Constantino Júnior admitiu que teve primeira conversa com executivo sobre possível acerto com Santa Cruz para 2020

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 27/09/2019 às 11:39
Foto: André Nery/Acervo JC Imagem
FOTO: Foto: André Nery/Acervo JC Imagem

O executivo de futebol Nei Pandolfo enxerga com bons olhos um possível retorno ao futebol pernambucano. De acordo com informações apuradas pela reportagem, ele é a bola da vez do Santa Cruz para comandar o departamento no próximo ano junto com os demais “diretores da casa” que ainda serão definidos. O presidente Constantino Júnior já admitiu uma primeira conversa com o diretor remunerado visando o ano de 2020.

“Recebi muitas ligações do Recife. Amigos e profissionais que conheci. Todos estão torcendo para seja possível voltar. Foram dois anos bons no Sport e que as coisas ocorreram de forma positiva. Agora existe a possibilidade de retornar para outra grande instituição e isso é positivo”, afirmou o executivo, em entrevista exclusiva ao JC e Blog do Torcedor.

Questionado se a participação do Santa Cruz pelo terceiro ano seguido na Série C do Campeonato Brasileiro poderia ser um entrave na negociação, Nei Pandolfo frisou que não enxerga nenhum problema nessa situação. Ele elogiou o trabalho que vem sendo realizado pelo mandatário tricolor. No entanto, deixou claro que ainda não existiu uma conversa sobre a condição de trabalho.

“O Santa Cruz vem se recuperando, já tem um centro de treinamento. Tininho vem preparando cada vez mais o clube. Ainda não tivemos uma conversa sobre a condição de trabalho. Mas o fato do clube jogar pela terceira vez seguida a Série C não é um problema”, comentou o diretor remunerado.

Futuro

Nei Pandolfo revelou que após a primeira conversa, Tininho, como é mais conhecido o presidente do Santa, ficou de retornar o contato para a segunda rodada de negociação. “Não teve nenhum avanço. Encontrei com Tininho em São Paulo e conversamos um pouco. Ficamos de voltar a conversar. Hoje (ontem) é o sorteio da Copa do Nordeste e ele ficou de me retornar depois para avançarmos na conversa. Ainda não falamos nada específico. Foi tudo embrionário”, disse o executivo.

VEJA MAIS CONTEÚDO