SPORT

Apesar de erros, Luan Polli avalia estreia no Sport como positiva

Guto Ferreira elogiou a atuação de Luan Polli em seu primeiro jogo como titular

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 20/10/2019 às 19:30
Anderson Stevens/ Sport
FOTO: Anderson Stevens/ Sport

Luan Polli saiu sem ser vazado de seu primeiro jogo como titular do Sport. Na tarde deste domingo (20), o Leão empatou em 0x0 com o Brasil de Pelotas, fora de casa, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Ao analisar seu desempenho, o goleiro teve uma visão positiva, apesar de admitir erros no início da partida.

“Gostei da minha atuação. Muito tempo parado, goleiro precisa jogar, de ritmo. No começo errei algumas bolas, mas é coisa do jogo. Jogada que a gente até treinou, virar o pé para o Guilherme sair sozinho de frente para o gol. Mas gostei da minha estreia. Vou seguir trabalhando para buscar o Bragantino, o título e, com certeza, também o acesso”, destacou o arqueiro.

 

A atuação de Luan Polli também foi comentada pelo técnico rubro-negro Guto Ferreira. Ele elogiou o desempenho do jogador escolhido para substituir Maílson. O titular do Sport sofreu uma lesão no ligamento cruzado posterior do joelho direito, que o deixa de fora por até quatro meses. Guto afirmou que Luan estava tranquilo e bem posicionado.

“Talvez uma primeira bola que é normal até ele tomar pé da partida, depois se encontrando no jogo e no final impecável. Reposições boas, saída de gol, que foi o que mais ele trabalhou, muito bem. No único lance mais grave da equipe deles, boa saída, intervenção, fechando o ângulo perfeito, no segundo tempo pelo lado esquerdo. O que mostra todo arrojo dele e qualidade dele”, analisou.

VEJA MAIS CONTEÚDO