ACORDO

Sport acerta com novo patrocinador e relação pode se estender até 2020

Acordo de permuta por pintura da Ilha do Retiro será mantido

Diego Borges
Diego Borges
Publicado em 30/10/2019 às 11:36
Williams Aguiar/Sport Club do Recife
FOTO: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

O Sport anunciou via redes sociais o acréscimo de mais um patrocinador para estampar o uniforme do clube na reta final do Campeonato Brasileiro da Série B. A fabricante de tintas Iquine será a parceira do clube nos sete jogos que restam até o final da temporada, partindo do próximo jogo, contra o Guarani, mas pode ser estendido para 2020.

“A princípio, o patrocínio será para esses últimos jogos, mas nós já conversamos sobre a possibilidade de continuar em 2020. Já iniciamos essas conversas”, apontou o vice-presidente de Marketing do Sport, Diogo Noronha, em entrevista ao Jornal do Commercio.

PERMUTA MANTIDA

A empresa já possui um acordo com o clube de permuta para a pintura do estádio da Ilha do Retiro. De acordo com o vice do Sport, a modalidade será mantida, acrescida de uma cota de patrocínio por espaço no uniforme em um novo contrato.

s

“Será de patrocínio mesmo. O contrato que a gente já tinha continua em vigência. O contrato de permuta é antigo, e excelente tanto para o Sport quanto para a Iquine, pela visibilidade que a parceria gera e pela qualidade dos produtos da empresa”, ressalta Diogo Noronha.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO