NEGOCIAÇÃO

Santa Cruz aguarda decisão de time japonês pelo meia Geovani

O meia Geovani foi negociado pelo Santa Cruz no começo desta temporada

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 31/10/2019 às 12:15
Alexandre Gondim/JC Imagem
FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem

O Santa Cruz ainda não recebeu uma posição oficial do SC Sagamihara, time do Japão, sobre o desejo de permanecer com o meia Geovani. A informação foi confirmada pelo executivo de futebol Nei Pandolfo em entrevista à TV JC. O dirigente coral frisou que de uma forma ou de outra o contrato vai beneficiar o clube tricolor.

"Se Geovani ficar no Japão, teremos um valor significativo para trabalhar. Ele retornando ao Santa Cruz, teremos mais um jogador de qualidade no elenco. O formato que acontecer irá nos ajudar de qualquer maneira", afirmou o diretor remunerado. "Existe a opção para a equipe japonesa. Vamos aguardar uma sinalização concreta", completou.

Geovani chegou no Santa Cruz no início da temporada. O meia foi contratado por indicação do ex-jogador coral Carlinhos Paraíba. O desempenho em 2018 agradou e o clube renovou até o início deste fim deste ano. Ainda durante a última pré-temporada, foi negociação para o SC Sagamihara.

Se quiser ficar com o jogador, o time do Japão deve pagar 500 mil dólares. Desse valor, o Tricolor do Arruda tem direito a 50%, o que equivale a 250 mil dólares (cerca de um milhão de reais). Geovani só retorna ao Santa Cruz, caso não fique no futebol asiático ou seja negociado com outro clube. Nessa condição, o vínculo com a Cobra Coral, que vai até o fim desta temporada, será renovado automaticamente até o final do ano que vem.

Confira a entrevista na íntegra:

VEJA MAIS CONTEÚDO