Estreia de Bruno Peres é elogiada por Guto Ferreira, apesar da derrota

O Sport perdeu para o Guarani pelo placar de 1x0

SPORT
Estreia de Bruno Peres é elogiada por Guto Ferreira, apesar da derrota

Bruno Peres chegou ao Sport durante a Série B e realizou sua estreia nesta partida contra o Guarani - Foto: Anderson Stevens/ Sport

Filipe Farias | Pedro Alves

Contratado pelo Sport no final do mês de setembro, o lateral-direito Bruno Peres precisou de um mês para estrear oficialmente pelo time rubro-negro, já que vinha de um longo período sem atuar em partidas oficiais – não jogava desde março. O jogador, de 29 anos, foi acionado na última quinta-feira (31), no confronto diante do Guarani, entrando em campo aos 30 minutos do segundo tempo, no lugar de Norberto.

Apesar de Bruno Peres não ter conseguido ajudar o Leão a sair de campo com os três pontos, o técnico Guto Ferreira conseguiu enxergar virtudes no lateral-direito e pode utilizá-lo mais vezes nessa reta final de Série B. “Tecnicamente, o que ele apresentou é disso para melhor. Ele está chegando e, à medida que precisarmos, ele vai entrando nos jogos. O importante é estar no grupo, pois pode entrar em campo e nos ajudar a fazer a diferença”, comentou o treinador.

Manutenção

Caso siga a sua linha de trabalho, para o confronto diante do Coritiba, na próxima segunda-feira (4/11) Guto deve manter a mesma base do time que perdeu para o Guarani, com Bruno Peres iniciando no banco e Norberto permanecendo como titular. A única provável mudança deve ser o retorno de Adryelson, que desfalcou o time de última hora por conta de uma gastroenterite. Mas, se recuperado, entra na vaga do zagueiro Eder.

“Eder acabou tendo um erro no final e, agora, vem à tona essa situação do Adryelson. Ele é um grande jogador, vem nos ajudando nessa Série B, mas o Eder também vem nos ajudando muito. Ele teve uma infelicidade (no gol marcador pelo Guarani), mas o Adryelson também já teve. Não vamos colocar uma placa no pé de ninguém. São dois grandes jogadores. Adryelson estando bem, volta. Mas tenho total confiança no Eder”, declarou Guto Ferreira.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.