SANTA CRUZ

Santa Cruz: conheça os trabalhos anteriores e a forma de jogar de Itamar Schulle


Repórteres de três ex-clubes do treinador avaliaram os trabalhos do treinador

Publicado em 02/12/2019 às 14:48
Bobby Fabisak/JC Imagem
FOTO: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

O Santa Cruz está muito próximo de anunciar Itamar Schulle como seu mais novo treinador para a temporada 2020. Aos 52 anos, o técnico já comandou duas equipes do Nordeste (Botafogo-PB e ABC) e chega ao Santa para iniciar o planejamento. O repórter Antônio Gabriel, da Rádio Jornal, conversou com setoristas de clubes em que Itamar Schulle já teve passagens.

Cuiabá

Além de comandar o Vila Nova em 2019, Itamar Schulle também treinou o Cuiabá. O repórter Derik Bueno da Vila Real TV avaliou o trabalho do treinador na equipe Mato Grossense.

 

Botafogo-PB

No Botafogo-PB, Itamar Schulle comandou a equipe em 2010 e 2017. Na soma de todas as passagens na equipe paraibana foram 113 jogos e 47 vitórias. O repórter Gláucio Lima, da Rádio Tabajara FM, fez uma análise do futebol jogado pelo Botafogo-PR na época em que o clube era comandado por Itamar.

Novo Hambugo

O Novo Hamburgo é outra equipe em que o treinador teve mais de uma passagem. Entre 2012 e 2014 foram 29 jogos e 13 vitórias. O repórter Eduardo Pires, da Vale TV, relembra o bom trabalho do treinador na equipe gaúcha.


Mais Lidas