Com direito a defesa de pênalti, Mondragon se destaca nos Aflitos

O goleiro impediu a virada do Náutico no último lance

COPA DO NORDESTE
Com direito a defesa de pênalti, Mondragon se destaca nos Aflitos

Mondragon defende o River-PI. - Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Karoline Albuquerque | Pedro Alves

Um velho conhecido do futebol pernambucano foi destaque no empate entre Náutico e River, mas do lado piauiense. O goleiro Mondragon teve boa atuação no 1×1 entre as equipes pela 1ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste 2020, nesta quinta-feira (23), nos Aflitos, e defendeu o pênalti, é verdade que mal cobrado, batido por Salatiel.

Por ter história no futebol do estado, ele afirmou já estar acostumado a entrar no gramado do estádio da Avenida Conselheiro Rosa e Silva. “Jogo bom, jogo difícil. Não é fácil jogar aqui contra o Náutico, mesmo conhecendo os Aflitos, acostumado a jogar aqui contra eles, sabia que não era fácil”, analisou.

O ponto conquistado fora de casa no regional foi comemorado pelo arqueiro. “Nossa equipe merecia dar uma resposta para nós mesmos, até porque não estreamos bem no estadual, fora de casa perdendo. A equipe evoluiu, teve qualidade melhor, intensidade muito interessante. Vamos manter e acredito que vamos crescer muito nos campeonatos, tanto na Copa do Nordeste como no estadual”, concluiu.

O River estreou no Campeonato Piauiense com a derrota por 2×1 diante do Picos. A próxima partida da equipe é no domingo (26). No estádio Albertão, a equipe de Teresina recebe o Piauí, às 17h.

Ouça o Nordestão Cast, podcast exclusivo sobre a Copa do Nordeste

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.